segunda-feira, 26 de março de 2012

Decoração:Penteadeiras

"Começo esse post pedindo milhões de desculpas pelo meu sumiço.Sei que o blog ficou abandonado esses dias, mas eu tive meus motivos.Não vou explicar porque sei que é chato demais ficar lendo aquele monte de explicações.Mas cá estou eu!"
Vamos falar sobre decoração, que eu sei que é um assunto que vocês gostam, e eu também!Acho que toda menina já teve vontade de ter uma penteadeira no quarto.Eu pelo menos, sou louca pra ter uma no meu quarto desde pequenininha.Acho super lindo!Dá um charminho no quarto, além de você poder expor todas aquelas suas coisas fofinhas que ficam guardadas.Ainda pretendo ter uma no meu quarto!

Em relação a cor, acho que o branco reina quando o assunto é penteadeiras.Uma cadeirinha fofa e um espelho legal fazem toda a diferença.E claro todas a suas coisas mais fofas  lá em cima completam sua penteadeira!Só não vale encher com muita coisa, que fica bagunçado demais.Dá pra colocar sim bastante coisa, é só organizar direitinho, usando caixinhas e tal.Vamos as inspirações!?

 Eu super amei essa!É do quarto da Bruna do Depois dos Quinze.Muito linda né?Quero a minha assim!




Alguém tem penteadeira no quarto?Como vocês arrumam?E quem tem vontade de ter?



2 comentários:

  1. Eu adorei a primeira foto.Tenho vontade,mais dividindo quarto com irmã não dá certo...

    bjs da vick
    douceelamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É.Dividir quarto é meio chato.Eu também divido com a minha irmã.Mas a gente gosta das mesmas coisas.Se ela for mais nova, que fica um pouco difícil né?Mas, conversem e entrem em um acordo!Beijos!

      Excluir

Olá, Quer fazer um comentário? Sinta-se a vontade. Dê sua opnião, Tire dúvidas, Faça Perguntas, Peça algo, Dê dicas ou sugestões. Fica ao seu critério ^^.

Obs: Por favor não use palavra inadequadas, nem xingamentos nem nada para manchar a imagem de ninguém. Se for dar dicas, sugestões ou algo assim que sejam construtivas ^.^