quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Personalizando a Dash do seu Tumblr

X_592ddca1_large
Acho que a maioria das meninas aqui tem tumblr, não é?Tumblr (lê-se tãmbler) virou a rede social queridinha dos adolescentes.Confesso que já fiz parte e fui muito ativa.Acho que uma coisa que ninguém gosta  daquele azulão da Dashboard do Tumblr.Tô certa?Até que alguém teve a ideia de criar um site cheinho de themes de todos os gostos, para a sua dashboard!

O site é o Stylist, que além de themes para tumblr, oferece outros utilitários bem legais.Aqui você confere os themes para personalizar a sua dasboard.Olha só alguns exemplos:

imagens encontradas em capricho.com.br

Vamos ao passo a passo para conseguir colocar os themes na sua dash?
  1. Pra você conseguir usa-los, é preciso baixar o plugin do Style que vai ficar na barra de tarefas do seu navegador.(Lembrando que só é possível baixar se o seu navegador for o Firefox ou Google Chrome, :/). Clique aqui para instalar no Firefox. Clique aqui para instalar no Chrome.
  2. Depois que você instalar o Stylist, você vai ver o ícone dele na barra de endereços do navegador.
  3. Agora é hora de escolher tema que você quer usar.Mas vou avisando:tem muuuuitas opções.Você vai ficar em dúvida. Entre nesse site para escolher o seu.
  4. Agora é hora de ativar o seu tema!Depois que você escolher, clique na imagem e depois clique em  Install with Stylish.
  5. Pronto, agora seu novo tema já está ativado!Abra o tumblr, ou atualize, caso já esteja aberto.
Ps: Se não funcionar na primeira vez, feche o navegador e abra novamente.
Ps2: Pra mudar o tema você tem que desabilitar o que tá ativo; Clique no ícone doStylish que tá na sua barra de endereço do navegador e selecione Disable no tema que está ativado.Depois é só instalar outro 
tema!

E aí, gostaram?Quem aí tem tumblr?Deixa o link aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, Quer fazer um comentário? Sinta-se a vontade. Dê sua opnião, Tire dúvidas, Faça Perguntas, Peça algo, Dê dicas ou sugestões. Fica ao seu critério ^^.

Obs: Por favor não use palavra inadequadas, nem xingamentos nem nada para manchar a imagem de ninguém. Se for dar dicas, sugestões ou algo assim que sejam construtivas ^.^