segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Delineador sem neuras!

Especial Delineador
Delineador é item desejo da maioria das mulheres e um item curinga de make.Dá um toque super especial á produção do dia, da noite, da escola, do shopping...Fica um coisa linda, olhar de diva!Existem vários traços diferentes e cores variados.Adoro os delineadores coloridos!Destacam super, o olhar!

A maioria das meninas tem um certo receio em passar delineador (\o/).O olho borra, o traço ão sai certo, a mão treme...Enfim, não sai como a gente quer.Eu também sofro com isso, amiga!Mas relaxa, que é tudo uma questão de treino.Depois eu tenho certeza, que você vai ficar expert!Vamos conhecer os traços, aprender técnicas e depois correr pro espelho?Vem!
Imagem encontrada no site Depois dos Quinze.

 E o famoso gatinho?Aquele puxadinho no cantinho do olho.Discreto, ou não, é lindo!Fazer o gatinho é a parte mais complicada pra quem ainda não manja muito disso.Um dica bem útil, que eu tenho certeza que vai ajudar é:fazer o traço primeiro com lápis de olho, depois passar o delineador por cima.Se o delineador for colorido, passe o lápis branco antes.Mas olha só pra essa foto aqui em baixo, com esse gatinho á la Amy:
Parece ser fácil fazer assim, né?

Agora, tenho certeza que com esse vídeo da Paola Gavazzi, vai ficar mais fácil!Ela ensina de um forma bem legal, como passar o delineador desmaquilando!Não entendeu?Vê o vídeo, que você vai entender e vai conseguir deixar o traço do jeito que você quiser!


E agora uns truques pra fazer a diferença no seu delineado e ficar tudo perfeito:
  • Se você estica a pálpebra na hora de passar o delineador.Pare com isso agora!O traço sai feio e enrugado.
  • Quando for começar a fazer o traço, começa do canto externo e vá até o meio da pálpebra.Depois do canto interno para o canto externo,unindo os dois traços.Isso faz com que você erre menos e se errar, você não vai precisar tirar todo o make.
  • Na hora de fazer o gatinho, use como referência o último cílio, com o traço indo até ele.Isso vai destacar mais o seu olhar!
  • Um truque bem legal também, é você ir fazendo pontinhos na pálpebra com lápis preto, de acordo com o traçado que você quer.Depois ligar um ao outro, e o espaço que ficar " em branco", cubra com delineador.
  • Se você tem dificuldade de usar o delineador, os de caneta são os melhores!porque eles são finos e você desenha o traço mais facilmente.
Deixo agora,uma inspirações pra vocês:

deliniador-1

deliniador-2

deliniador-3

deliniador-4

Vocês curtem delineador?Tem dificuldade na hora de passa-lo?Espero que o post tenha ajudado!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, Quer fazer um comentário? Sinta-se a vontade. Dê sua opnião, Tire dúvidas, Faça Perguntas, Peça algo, Dê dicas ou sugestões. Fica ao seu critério ^^.

Obs: Por favor não use palavra inadequadas, nem xingamentos nem nada para manchar a imagem de ninguém. Se for dar dicas, sugestões ou algo assim que sejam construtivas ^.^