domingo, 1 de janeiro de 2012

A triste história do meu cabelo!

Expressionismo_1_large
Vim desabafar com vocês sobre a coisa horrível que aconteceu com o meu cabelo.Bem, fui no salão me preparar para o Ano Novo e aprovitei pra aparar as pontas do meu cabelo que estavam bem feias e ressecadas.Como sou muita dramática em releção a cortar meu cabelo(mesmo que bem pouco) pedi pra que a cabelereira tirasse apenas dois dedos do comprimento das pontas.

Ok.Sentei na cadeira e não vi enquanto ela cortava porque a cadeira estava de costas.Ela termiou e fui olhar no espelho.SUSTO!Cadê meu cabelo?AAAHH, socorro!Ela não cortou o tanto que combinamos, ela cortou mais, muito mais, uns quatro a cinco dedos do comprimento.Nossa, cheguei em casa chorando e morrendo de raiva daquela mulher!Meu cabelo é cacheado, então, se cortar em jm comprimento curto ele fica minusculo e armado.Só não tá tão assim porque a raiz do meu cabelo é lisa e meu cabelo não é tão enrolado.

Meu cabelo que antes tinha um comprimento médio, agora está na altura dos ombros.Simplesmente não sei o que vou fazer.Agora ele está escovado, então fica "maior".No mesmo tamanho que era naturalmente antes de ser cortado por aquela mulher sacana que levou meu dinheiro e fez um estrago no meu cabelo.Acho que vou manter ele na escova e na chapinha por enquanto e estou pensando seriamente em dar uma escova gradativa, que alisa, mas não alisa totalmente como a progressiva.

Então ficará no máximo com um leve ondulado(acredito) e dá pra voltando ao normal depois.Por enquanto acho que vou fazer isso mesmo.Porque não dá pra ficar só na chapinha.Estou com raiva daquela mulher, triste e quero meu cabelo de volta.

E fica a dica:Nunca corte seu cabelo de costas para o espelho!

Beijo!Da Larissa que quer o cabelo de volta!

5 comentários:

  1. Larissa vc deveria ter tido mais cuidado. Cortar o cabelo com pessoas diferentes sempre as vezes da nisso. Corte sempre com a mesma pessoa e que seja de confiança e vá dando sua opinião na hora do corte. Uma dica: Seja exigente! As vezes ser assim, demonstra cuidado com o cabelo e vão sempre respeitar sua opinião e realmente nunca corte de costa para o espelho.=/#fikdik bjinhoss =*

    ResponderExcluir
  2. Sinto muito flor ;/
    Que tal você fazer uma selagem no seu cabelo ? é como se fosse uma escova inteligente que não desmancha totalmente os cachos e depois de um tempo volta ao normal !
    bjjs
    http://laisborgess.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oie, adorei seu blog ,benhê *-* sou nova aqui, eu e minha amiga fizemos esse blog a pouco tempo, então se vc puder passar lá e dizer o que achou, vai ser ótimo rs *-* bjks
    www.sonhospreconcebidos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. É Quézia, pois é!Sempre fui no salão dela e já cortei as vezes com ela, mas agora aconteceu isso;Nossa, eu fui super exigente!Minha mãe ligou pra falar com a cabelereira e eu falei com ela como queria.Insisti muito!Mas...:/

    ResponderExcluir
  5. Laís, já ouvi falar nessa selagem.Uma amiga minha dá sempre no cabelo dela;É, vou falar com uma cabelereira(não essa doida que arrasou com meu cabelo)de confiança!

    ResponderExcluir

Olá, Quer fazer um comentário? Sinta-se a vontade. Dê sua opnião, Tire dúvidas, Faça Perguntas, Peça algo, Dê dicas ou sugestões. Fica ao seu critério ^^.

Obs: Por favor não use palavra inadequadas, nem xingamentos nem nada para manchar a imagem de ninguém. Se for dar dicas, sugestões ou algo assim que sejam construtivas ^.^