quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Tendências verão 2012

Tendências verão 2012 – Saias longas
Sabemos que para a temporada primavera verão 2012 o estilo hippie vai está em alta, estilo esse que agrada uns e outros não, porém a saias longas serão presença confirmada nesse fim e inicio de temporada trazendo muito charme e elegância para as ruas de todo Brasil.

– Vestidos

Sucesso no inverno 2011 os vestidos longos e com listras também estarão em alta no verão 2012, isso porque irá haver um leque de opções de cores e estampas que estão em alta nessas temporadas do final e inicio de ano.

 – Calças

Seguindo a regra do estilo hippie que voltou com tudo, a tendência é que as calças boca de sino ou(Jeans Flare) e Pantalonas aquelas usadas na década de 70, serão tendência forte já confirmada..

– Cores cítricas

Cores cítricas é tendência prevista para o verão 2012, o clima e o sol lindo que faz no nosso país contribui para essa tendência que ainda precisa ser confirmada no verão que vai chegar, o fato é que em alguns países essa moda da color blocking já emplacou faz tempo, mesmo porque foi capa das principais revistas do mundo.

– Calçados

Não adianta faltar informação no que você mais precisa para alcançar os topos das pesquisas, é importante você ter em mente que vários sapatos e sandálias serão ponto forte no verão 2012 as principais são anabelas e plataforma alta, essas vocês podem usar a vontade, pois é tendencia para o verão 2012.

– Cortes e tecidos

Estampas, crochê, franjas, renda, serão escolhas certas para o verão 2012, o certo mesmo é que o passado pegou o carro do filme “de volta para o futuro”Invista também em cortes nas camisas, aquelas sem mangas, pois além de realçar o look é uma ótima pedida pra fugir do calor, invista também em listras e  no brilho dos tecidos reluzentes, você não irá errar se escolher um metalizado ou um lamê. Invista em fendas, vazados e recortes. tudo isso são dicas importantes para quem quer estar na moda no primavera-verão 2012.

– Penteados

Se você quer ficar na moda com seu cabelo para o verão 2012, os penteados retrô além de estar em alta, vão durar varias temporadas, da para agregar todos esses estilos com os penteados que fizeram parte do passado.

E ai meninas o que acharam das Novas Tendências? Eu gostei dos Penteados e dos Sapatos e vocês?
Beijos
 Fonte: Tendências Elegantes - Obrigada pela matéria

4 comentários:

  1. Meu eu to muito sortuda!
    So pq ta na moda oculos redondos e sais longas eu comprei ontem!
    http://blogdanicknaves.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. As saias longas nem rolam pra mim esse ano então, baixinha não combina, agora o estilo hippie com certeza vou aderir alguns acessórios.
    viviannysousa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que legal que bom acho que realmente combina =P

    ResponderExcluir

Olá, Quer fazer um comentário? Sinta-se a vontade. Dê sua opnião, Tire dúvidas, Faça Perguntas, Peça algo, Dê dicas ou sugestões. Fica ao seu critério ^^.

Obs: Por favor não use palavra inadequadas, nem xingamentos nem nada para manchar a imagem de ninguém. Se for dar dicas, sugestões ou algo assim que sejam construtivas ^.^