sábado, 14 de janeiro de 2012

Looks das famosas no People's Choice Awards 2012

Oi meninas quem esta bem informada sabe sobre o People's Joice Awards 2012 e com várias famosas tais como: Miley Cyrus, Emma Stone , Ashley Greene(Haha) E Vanessa Hudgens , Demi Lovato ..  confiram os looks:

TONS CLAROS

No tapete vermelho do evento muitas famosas optaram pelos tons claros em vestidos incríveis. Miley Cyrus foi uma das meninas que escolheu a nuance clarinha para seu vestido, assinado por David Koma, em um tom creme. Transparências estratégicas no decote e também nas laterais, deram um charme extra. Para completar a produção, a cantora/atriz escolheu escarpins pink-metálico. A atriz de House, Jennifer Morrison também apostou nas cores leves, e apareceu com um look assinado por Oscar de la Renta, com franjas nas barras e transparência no decote com bordados e aplicações. Lea Michele também se jogou na tendência das franjas e foi de Marchesa para o red carpet em um vestido branco com acessórios metálicos.
376250 mileycyrus jennifermorrison leamichele CLARO People’s Choice Awards 2012: Looks das Celebridades
Miley Cyrus - Jennifer Morrison - Lea Michele
MULTICORES
As cores apareceram em peso no red carpet do evento. Algumas meninas escolheram o verde, como é o caso de Nina Dobrev, Chloé Moretz e Emma Stone. Nina Dobrev usava um vestido com mangas bordadas e transparentes em um verde-bandeira, cor tendência do momento. Chloé Moretz misturou sabiamente verde e preto, em um vestido com cintura marcada. Emma Stone arrasou no look alfaiataria de calça e casaquinho (tudo Gucci).
376250 ninadobrev chloemoretz emmastone VERDE People’s Choice Awards 2012: Looks das Celebridades
Nina Dobrev - Chloé Moretz - Emma Stone
O azul também apareceu nos looks de Jennifer Lawrence e Cobie Smulders. Jennifer usou um modelo de Viktor & Rolf com recortes e vazados e um tecido telado. Cobie optou por um tomara que caia estruturado. Ginnifer Goodwin ganhou destaque, além da escolha do pink, mas também pela combinação dos grandes babados do vestido que foram simulados em seus cabelos.
376250 jenniferlawrence cobiesmulders ginnifer goodwin COR1 People’s Choice Awards 2012: Looks das Celebridades
Jennifer Lawrence - Cobie Smulders - Ginnifer Goodwin
Sharon Osbourne apostou em um modelo superbrilhante em um tom dourado. Kelly Osbourne, a filha, brilhou no vestido com saia tangerina, a cor do ano. A cantora Demi Lovato também escolheu o laranja para o evento, em um vestido tomara que caia que contava com pedrarias e uma longa cauda.
376250 sharon kelly demilovato CORBRILHO People’s Choice Awards 2012: Looks das Celebridades
Sharon Osbourne - Kelly Osbourne - Demi Lovato
Depois de tantas cores novas da estação, algumas celebridades preferiram manter o estilo clássico usando peças em vermelho e preto. Demi Lovato, em outro momento do evento, apareceu usando um vestido mullet (curto na frente e longo atrás) com decote ousado e na cor da paixão. A atriz Kristen Bell também escolheu a nuance e foi em um modelo com renda na parte de cima e couro na saia. Detalhe para os sapatos com bicos metálicos dourado. Alyson Hannigan, grávida, investiu em um vestido bordado e sapatos em estampa de cobra.
376250 demilovato kristenbell alysonhannigan VERMELHO People’s Choice Awards 2012: Looks das Celebridades
Demi Lovato - Kristen Bell - Alyson Hannigan
As meninas de preto foram Vanessa Hudgens e Ashley Greene. Vanesse Hudgens escolheu um modelito bordado com dourado e Ashley Greene movimentou contradições com o vestido em couro e renda.
376250 vanessahudgens ashley greene PRETO People’s Choice Awards 2012: Looks das Celebridades
Vanessa Hudgens - Ashley Greene

HOSTESS

A apresentadora do evento, Kaley Cuoco, atriz da série de TV The Big Bang Theory, trocou de look diversas vezes durante a premiação. Para o tapete vermelho, Kaley surgiu impecável em um modelo com aplicações e em cor clara. Durante, a atriz surgiu em um modelo branco com babado e franjas, um tomara que caia em tom pastel rosa repleto de babados e um vestido estampado com folhagens e decote ousado.
376250 Kaley Cuoco People’s Choice Awards 2012: Looks das Celebridades
 
E ai meninas o que acharam os Looks Amei o da Vanessa, Ashley e o da Demi e vocês quais seus favoritos?
 
Créditos: Mundo das Tribos
Kiss.
 
 

4 comentários:

  1. Os meus favoritos foram o da Kristen Bell e da Jennifer Lawrence ! Os outro tbm estão bonitos!
    http://depoisdaescola-alice.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Verdade elas estão muito divas mesmo kk'

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga!!
    Eu adorei os vestidos da Demi e n gostei mto do da Miley, não favoreceu ela D:

    ResponderExcluir
  4. Que bom que gostou verdade acho que não combinou muito'

    ResponderExcluir

Olá, Quer fazer um comentário? Sinta-se a vontade. Dê sua opnião, Tire dúvidas, Faça Perguntas, Peça algo, Dê dicas ou sugestões. Fica ao seu critério ^^.

Obs: Por favor não use palavra inadequadas, nem xingamentos nem nada para manchar a imagem de ninguém. Se for dar dicas, sugestões ou algo assim que sejam construtivas ^.^