domingo, 15 de janeiro de 2012

Caléndário de Férias Parte 3

Oii meninas desculpem pela falta de posts hoje e que tudo anda meio parado .. e eu não tive como entrar mais cedo mais enfim vamos a parte 3 do nosso caléndario de férias:

15/01


A dica é fazer um grande mural de inspirações. Para isso, separe suas revistas antigas e recorte as fotos de looks, makes, roupas e acessórios que mais curtir. Depois, numa cartolina branca, cole as fotografias fazendo sobreposições. Se quiser, pode até colocar uma moldurinha fofa e pendurar na parede. A ideia é mudar o mural de tempos em tempos para sempre ter novas ideias!

16/01

Sabe aquele esporte que você sempre quis fazer, mas nunca tomou a iniciativa de começar? A hora é agora! Aproveite que está de férias e invista neste novo objetivo! Vale pensar nas mais diversas modalidades e optar por aquela que também vai dar um UP na sua saúde e no seu visual.

17/01


Vire uma colecionadora!
Basta escolher um item que você adora e começar. Podem ser:

- Canecas
- Pelúcias
- Esmaltes
- Sapatos
- Pulseiras
- Perfumes
- Cartas

O importante é que a coleção tenha MESMO a sua cara! Depois disso, procure um lugar bonitinho e arrume as peças todas juntas, assim fica fácil adicionar as novas aquisições com as demais.
18/01

Vai dizer que não há pelo menos uma mudança que você é a fim de fazer no seu quarto? Podem ser coisas simples, tipo trocar os móveis do lugar ou pintar uma parede. O lance é aproveitar o tempo livre para realizar esse desejo! Primeiro planeje direitinho o que quer fazer e só coloque a mão na massa quando estiver bem decidida. O esforço valerá a pena! 
19/01 


O segredo do sucesso quando os assuntos são makes e penteados é tentar. Isso mesmo! A prática fará com que o seu olho preto ou coque podrinho fiquem incríveis. Se durante as aulas é preciso ser prática para ficar pronta logo e ir ao colégio, o mesmo não se aplica nas férias. Se pintar uma festa ou passeio com as amigas, escolha o look que quer fazer, assista um tutorial e tente!

20/01

Melhor do que sonhar é realizar, a gente sabe, mas para um plano maior se tornar realidade, é preciso muito planejamento. Sabe aquela viagem que você passa horas imaginando? Pode rolar! Aqui vai um passo a passo do que é preciso para que ela tenha mais chances de acontecer:

- Pesquise muito sobre o lugar. Que tipo de gente mora por lá, qual o tipo de comida típica, a temperatura da época em que você viajaria, os principais pontos turisticos...

- Converse com quem já foi e pegue dicas importantes sobre grana e transporte, por exemplo.
 
- Entre em sites de agências de viagem para saber a média de preços. Se o valor não for astronômico, melhor ainda!

- Mostre o resultado de todo o trabalho de pesquisa para os seus pais e tenha uma conversa franca com eles. Quem sabe sua força de vontade deixe claro o quanto a viagem é importante para você?
21/01

Dedique parte das suas férias para rever seu seriado favorito ou assitir ao que todo mundo está comentando. O mais gostoso é poder ver um episódio seguido do outro sem perder absolutamente nenhum pedacinho!

E ai meninas gostaram das dicas?
Créditos:Capricho

2 comentários:

Olá, Quer fazer um comentário? Sinta-se a vontade. Dê sua opnião, Tire dúvidas, Faça Perguntas, Peça algo, Dê dicas ou sugestões. Fica ao seu critério ^^.

Obs: Por favor não use palavra inadequadas, nem xingamentos nem nada para manchar a imagem de ninguém. Se for dar dicas, sugestões ou algo assim que sejam construtivas ^.^