sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Os sapatos grafitados da TaylorSays




Taylor Reeve é a autora dos sapatos que estão fazendo a cabeça das loucasporsapatos (\o/).Taylor, uma grafiteira e designer de sapatos, dona da loja Taylor Says, teve a brilhantíssima ideia de mostrar o seu trabalho na sola dos sapatos!Isso mesmo.E todos pintados a mão.


O "espaço", antigamente ocupado somente pela Louboutin e suas solas vermelhas, hoje tem uma "concorrência":As solas grafitadas por Taylor Reeve.Dá uma olhada nesses sapatos pra saber do que eu tô falando:



Os sapatos são o maior sucesso.Merecido,vocês não acham?Ah, e não para por ai o trabalho dela.Além dos sapatos, tem mocassins, todos no estilo gráfico, almofadas e quadros.Ufa!Tudo feito por ela.
Infelizmente aqui no Brasil, os preços dos sapatos são salgadinhos.Cerca de R$500.
Estou encantada com o trabalho de Taylor.Visite o site pra ver mais e no weheartit você pode ver algumas fotos.

Curtiram o trabalho dela?Usariam os sapatos?Eu usaria com certeza!

Beijos, Larissa!



5 comentários:

  1. oie vc sabe s tem alguma loja aqi no brasil??

    ResponderExcluir
  2. Fran, aqui no Brasil não tem nenhuma loja que vende não.Mas na internet vende, no psóprio site da Tyalor. Aqui: http://www.etsy.com/shop/taylorsays/
    Espero que tenha ajudado!

    ResponderExcluir
  3. amei amei amei mesmo vc e foda de verdade

    ResponderExcluir

Olá, Quer fazer um comentário? Sinta-se a vontade. Dê sua opnião, Tire dúvidas, Faça Perguntas, Peça algo, Dê dicas ou sugestões. Fica ao seu critério ^^.

Obs: Por favor não use palavra inadequadas, nem xingamentos nem nada para manchar a imagem de ninguém. Se for dar dicas, sugestões ou algo assim que sejam construtivas ^.^