terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Minha wishlist de natal

Sei que está um pouco tarde pra colocar aqui a minha wishlist de natal.Mas, só pude agora.

Notbook: Acho que já está na hora de ter o meu computador, não é mãe?Prefiro um notebook, que é mais prático, que um computador, com monitor, CPU, e as outras coisas.

Paleta de Sombras: Sou louca por uma.Imagina ter todas essas opções de sombras.Dá até pra ficar na dúvida!E são mais práticos do que aquelas sombras que compramos separadas.

Rímel The Falsies-Maybelline: Esse rímel é desejo.Todo mundo fala e elogia muito.Vi várias resenhas desse rímel e realmente dá uma levantada e tanto nos cílios e no olhar.Quero o meu também.

Sansung Galaxy Ace Android: Preciso de um celular novo, com mais funções...E esse é perfeito!

Kit Capricho Natal-O Boticário: Ah, esse kit é lindo e tem tudo que eu preciso: sabonete, perfume, gloss, delineador(ou lápis de olho-não sei direito) e essa bolsa linda!

Box de livros Pretty Litte Liars: Sou louca por PLL.Quero muito ler os livros!

Câmera digital: Preciso de uma!registrar os momentos com as bests!

E vocês, querem algo da minha lista?Já fizeram a de vocês?
Beijos, Larissa!

Um comentário:

Olá, Quer fazer um comentário? Sinta-se a vontade. Dê sua opnião, Tire dúvidas, Faça Perguntas, Peça algo, Dê dicas ou sugestões. Fica ao seu critério ^^.

Obs: Por favor não use palavra inadequadas, nem xingamentos nem nada para manchar a imagem de ninguém. Se for dar dicas, sugestões ou algo assim que sejam construtivas ^.^