terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Editores de foto online

Adoro editar fotos.Não sei muita coisa de edição.Aliás, sei muito pouco e o que eu sei é alguma coisa que aprendi em algum tutorial que vejo por ai ou mexendo nos editores.Uso o photoscape, que é bem fácil e prático pra quem não sabe mexer muito nessa coisas.Uso ele pra editar as imagens do blog e minhas imagens pessoais.

Mas também recorro a alguns editores online, que são ótimos, com efeitos prontos pra utilizar nas imagens.Tenho dois que uso e gosto muito.Não precisa de cadastro, nada dessa coisas.Vamos conhecer?!

O Pixlr é ótimo.Prático, rápido e com efeitos vintage/retrô lindo nas fotos.É bem prático.Gosto muito dele.Você pode mudar o esquema de cores, efeitos, distorção, e tem uns efeitos que parecem com aquelas actions do photoshop, sabe?

Você pode fazer upload da foto ou tirar uma na hora pela webcam.Olha só umas fotos que eu editei lá:

Befunky

editor-befunky

O Befunky também é um ótimo editor.O melhor!Só é um pouco mais complicado de usar, porque tem muitos recursos.Mais recursos que o Pixrl com certeza.É realmente uma mão na roda pra quem não tem editores de imagem no computador.Os efeitos são muito legais e variados.

Legal né?Já conheciam algum?Se não, corre lá!
Beijão, Larissa!

5 comentários:

  1. adoro estes dois editores =) beejos
    www.girlstylish.com

    ResponderExcluir
  2. Ja conhecia o Pixlr-o-Matic. E realmente os efeitos são muito bons.bjinhos =*

    ResponderExcluir
  3. Gostei ;)

    -----------------------------------------

    Seguindo, segue de volta?!

    Confira uma super entrevista no Blog com uma garota venezuelana. http://garotas100teen.blogspot.com/2011/12/entrevista-com-uma-garota-da-venezuela.html
    Deixe seu comentário sobre a entrevista lá, ele me deixará feliz ;)

    ResponderExcluir
  4. Claro iremos seguir sim pode deixar que deixaremos um comentário' ;D

    ResponderExcluir

Olá, Quer fazer um comentário? Sinta-se a vontade. Dê sua opnião, Tire dúvidas, Faça Perguntas, Peça algo, Dê dicas ou sugestões. Fica ao seu critério ^^.

Obs: Por favor não use palavra inadequadas, nem xingamentos nem nada para manchar a imagem de ninguém. Se for dar dicas, sugestões ou algo assim que sejam construtivas ^.^