segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

As SMS fofas para Coquistar o S2 Dele.'

Quando se está apaixonada não há nada melhor que declarar esse amor, esse sentimento que faz o coração bater mais depressa, e nos faz sonhar… Mas algumas meninas tem muita dificuldade em expressar o que sente, pois só de pensar naquele garoto dos sonhos as pernas já começam a tremer e as mãos começam a suar… Neste caso, mande uma sms muito fofa para ele e conquiste o coração do gato! Confira algumas maravilhosas!
As SMS mais fofas para conquistar o coração do garoto dos seus sonhos!
msg


- Sabes o que e a solidão? E estar com 1000 pessoas e sentir a a falta de uma… VOCÊ!
- Como nada na vida é por acaso, tô passando aqui só pra você não esquecer que te amo!
- Um momento não é tudo, mas você consegue ser meu tudo em todos os momentos!
- Felicidade é uma palavra de dez letras, mas a minha se resume a quatro: você!
- Queria ser poeta , mas poeta não posso ser, pois poeta pensa em tudo, e eu só consigo pensar em você.
- Se o amor que sinto por você for um sonho, quero dormir eternamente!
- Preciso de ajuda! Como paro de pensar em você?
- Onde estiver… recebe este beijinho, levado pelo vento! Nao estranhe se não senti-lo em seu rosto, pois enviei direto pro teu S2!
celular
- O ministerio da saude adverte: ficar sem noticias suas é prejudicial á saude,pois causa, ansiedade, insonia,baixo astral,e pior …saudades! Estou contando as horas pra te ver!
- Dizem que precisamos correr o mundo a procura do verdadeiro amor, mas eu não preciso, pois já encontrei o meu amor e ele está exatemente onde eu quero, no meu S2!
- Nao sei se dentro de você existe um pouco de mim,mas dentro de mim existe muito de você…
- Policia, policia leve este rapaz, pois ele com sua beleza e docura roubou o meu coração!
- CORAÇAO meu no estas que te-dizer para inventei eu que formas das umas mais foi esta. Entendeu?…Nao?? entao leia de tras para a frente…hehehe Beijo
- Faça de sua vida uma uma conta matemática: some as alegrias, diminua as tristezas, multiplique o amor e some-o comigo!
- Se tivesse que escolher entre você e um sorriso, iria escolher você pois sem ti não posso sorrir!
- Tenta ler um livro em branco… tocar o ar…. ver a cor da água…. Apagar o tempo…. é impossivel nao é? assim como também é impossivel te tirar da minha cabeça e do meu coração!

Créditos Princesas Online!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, Quer fazer um comentário? Sinta-se a vontade. Dê sua opnião, Tire dúvidas, Faça Perguntas, Peça algo, Dê dicas ou sugestões. Fica ao seu critério ^^.

Obs: Por favor não use palavra inadequadas, nem xingamentos nem nada para manchar a imagem de ninguém. Se for dar dicas, sugestões ou algo assim que sejam construtivas ^.^