quinta-feira, 7 de julho de 2011

Desejo dia+como usar:Clutch

Já faz tempo que estou desejando uma clutch.A clutch é um modelo de bolsa-carteira só que em tamanho menor(mas não sei se ela tem um tamanho menor,porque vi vários look com as clucthes em tamanhos grandes).Ela é aquela bolsa ideal pra baladas e festas.É aquelas bolsas que só cabe o indispensável.Dá um toque especial no look, como qualquer acessório.

Existem taaantos modelos de clutches, das mais simples as mais trabalhadas, tantos materiais diferentes.Enfim, são muitas opções.Ela serve tanto pro dia quanto pra noite.Mas não dá pra usar em qualquer ocasião durante o dia.Eu prefiro usa-la a noite.Numa produção mais sofisticada,use e abuse dos brilhos,modelos,mateirais,aplicações...Se a produção for mais pesada,mais "trabalhada" use clutches em tons neutros,pra não brigar com o look.

Então,vamos as fotos?

Amei o terceiro look.Seriouss!Todo branco e bem harmonioso.E essa clutch é linda também!

Olha que bapho essas clucthes genteee!Amei a primeira!Um bapho!


imagens:google

E vocês meninas,curtiram as clutches?Eu acho lindaaaa!!!
Beijos,Larissa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, Quer fazer um comentário? Sinta-se a vontade. Dê sua opnião, Tire dúvidas, Faça Perguntas, Peça algo, Dê dicas ou sugestões. Fica ao seu critério ^^.

Obs: Por favor não use palavra inadequadas, nem xingamentos nem nada para manchar a imagem de ninguém. Se for dar dicas, sugestões ou algo assim que sejam construtivas ^.^