sexta-feira, 24 de junho de 2011

Se liga:Saltos Wedge

Tumblr_ln08cg1f591qa80us_large
Alguém aí conhece os saltos wedge?Pois é.Eles são os novos queridinhos dos estilistas do SPFW e Fashion Rio,além de está bombando nesse inverno.Ele é rotulado como as ovas anabelas.Só que agora salto anabela com plataforma.Dizem que ele é super confortável.É um sapato pesado,mas pode dá pra montar looks diferenciados com esse salto,apesar de aparentar ser um sapato "pesado",dá pra montar sim looks mais leves.

Eu citei acima,somente o nome salto wedge,não sapato wedge.Porque o nome "wedge" é o nome do salto,não o nome do sapato.Entende?Wedge não é um tipo de sapato,como scarpin,ankle boots e sim um tipo de salto,como agulha,plataforma...Compreende?

Existem várias opções diferenciadas desse salto.Aplicações de tachas,zípers,cadarços,fivelas,camurça,pelos, couro,várias estampas e cores.

Em relação,a como usar:As calças skinny caem super bem com os wedge.

As meninas que gostam de ousar nos looks,e são mais rockers,abuse desses saltos com aplicações de tachas,couro,metal,estampas.Mas como os saltos já chamam atenção por si próprios, cuidado com os looks muitos ousados.Não abuse muito nas peças.

As meninas que gostam de looks mais leves e românticos,use com saias,vestidinhos românticos,cintura marcada,cintura alta,estampas fofas.

Não use com roupas muito justas e ocasiões formais!E aí vai looks e fotos dos queridinhos:

Tumblr_ll5w0zrlkb1qct1goo1_500_large

Tumblr_lmpyaupy9a1qdhbhio1_500_large

Tumblr_llcuxcbhre1qkohvjo1_500_large




Então meninas,vocês já conheciam os wedges?Curtem?Pretendem comprar?Me contem!
Beeeeeijooocaaasss,Lari

Um comentário:

  1. oZzy moved away some time ago, I miss his cock, that i'm always hungry for making love.
    FUCK MY PUSSY!

    my web page :: hcg injections

    ResponderExcluir

Olá, Quer fazer um comentário? Sinta-se a vontade. Dê sua opnião, Tire dúvidas, Faça Perguntas, Peça algo, Dê dicas ou sugestões. Fica ao seu critério ^^.

Obs: Por favor não use palavra inadequadas, nem xingamentos nem nada para manchar a imagem de ninguém. Se for dar dicas, sugestões ou algo assim que sejam construtivas ^.^