quinta-feira, 23 de junho de 2011

A procura de inspiração!

Eu já tinha postado esse post.Só que com uma parada que o blog deu por uns dias o post sumiu.:/!Então estou repostando aqui pra vocês!

Estamos sempre a procura de inspiração na hora de montar nossos looks.Não entenda inspiração como uma cópia,tipo,escolher um look e monta-los com peças idênticas e da mesma maneira.Mas sim saber trazer aquelas peças daquele look pra sua realidade,pra o seu estilo.
Uma coisa legal na hora de se inspirar é escolher sua ou suas it girl.Analisando o look de outras pessoas você pode ver combinações de cores e peças,por exemplo,que você nunca tinha experimentado e finalmente testar.Até formas de mesclar acessórios e usa-las ao seu favor,de acordo com o seu gosto.
Minha it girl,a que me inspira mesmo e que eu amo os looks dela é a Chiara Ferragni,e seu lookbok cheios de looks lindos.Claro que tenho outras ispirações,mas a Chiara além de eu me isnspirar nela eu gosto muito dos seus looks.Gosto da forma como ela consegue equilibrar as peças.Look totalmente coloridos sem ficar aquela coisa horrorosa.Acho que isso faz com que ela seja a minha escolhida.Sem falar no seu fashionismo.



É legal também você escolher algum site pra ver alguns looks pra servir de inspiração pra você.Eu me inspiro bastante no lookbook.É cheio de looks incríveis!Você pode achar a sua it girl lá no lookbook.Tem lookbooks incríveis de várias meninas e meninos.

Uma coisa bem legal e válida que eu aprendi em um blog é fazer uma pasta no computador só pra as suas inspirações.Vale tudo,tudo o que você achar legal,acessórios,penteados e looks.Eu sempre ando em blogs e sites e sempre que acho um look legal,até mesmo da própria blogueira e salvo na minha pasta.

Acho que o segredo d você aprender a montar looks legais é justamente analisar looks e se inpirar neles e como eu disse antes traze-los pra sua realidade,pras peças que você tem no seu guarda-roupa e monta-las a seu favor.Então meninas muitas inspirações pra vocês!

Me contem,vocês tem alguma inpiração? Beijinho, Laari!

2 comentários:

  1. Tambem gosto muito do lookbook. E tenho no meu pendrive varias fotos de inspiraçoes hehe
    Bjuuus

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro também.Estou sempre vendo looks na internet.

    ResponderExcluir

Olá, Quer fazer um comentário? Sinta-se a vontade. Dê sua opnião, Tire dúvidas, Faça Perguntas, Peça algo, Dê dicas ou sugestões. Fica ao seu critério ^^.

Obs: Por favor não use palavra inadequadas, nem xingamentos nem nada para manchar a imagem de ninguém. Se for dar dicas, sugestões ou algo assim que sejam construtivas ^.^