terça-feira, 28 de junho de 2011

Inspire-se:Nós na camisa

Eeeei meninas,como é que vocês estão?Espero que bem!Eu já vi vários looks lindos por aí,com camisas e aquele nozinho,sabe?Eu acho tão lindo!Eu acho que o look fica tão lindo sabe?Dá outro ar a produção.Um look simples,com blusa, short e um colete/casaco/camisa/ por cima fazendo uma sobreposição, e aquele nozinho no final.Sério.Acho um charme infinito.Até com vestidos fica legal.É uma ótima opção pra quem quer um look despojado.Mas dá pra fazer looks mais arrumadinhos com os nós também.Mas,sendo ainda,um look informal.Você pode usar com a peça de sobreposição abotoada ou aberta. Pesquisando,eu achei looks tão lindos,com vários nós diferentes nas camisas/coletes/casaquinhos e até na própria blusa.Olha só que looks maravilhosos:



Awwwwwn,muito fofo né?














































































































Achei um loosho,esse nozinho discreto,com a própria blusa,sem nenhuma sobreposição.
Nó feito,também,com a própria camisa e abotoada.Adorei!<3

Achei fofo,esse também!Bem discreto o nó.Acho que é um colete,a peça que foi dada o nó.

Me apaixonei por esse look.Só não deixaria a barriga á mostra.Mas,ele tá lindo!O look é bem simples,mas o nó deu o charme,percebeu?

Umaa coisa esse nó nesse casaco grande!Tenho um casaco tipo esse,vou dá o nó assim.yyupeee!

























Olha que amor esse primeiro look.OMG!O segundo também tá legal,mas o primeiro tá um lindjjiiooo!

E pra finalizar,essa foto bapho,com um look mais bapho ainda.Ameeei ao quadrado multiplicado por 3.(ok,me ignorem!)

Eu encontrei tantos looks.Queria colocar todos aqui.Maassssssss num dá né?Geente,PELAMORDEDEUS, eu não achei nem um vídeo,nenhum site,nenhuma coisa,que ensinasse como dá uma nó na camisa.Queria tanto pra postar pra vocês e aprender tambem,é claro.#afebial! Jesus,chega aquuiiiiii!(wtf?).
Se vocês acharem alguma coisa, manda pra mim o link?ok? FUUUUIIII,BEEEEEIJO DA GORDA!


Larissa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, Quer fazer um comentário? Sinta-se a vontade. Dê sua opnião, Tire dúvidas, Faça Perguntas, Peça algo, Dê dicas ou sugestões. Fica ao seu critério ^^.

Obs: Por favor não use palavra inadequadas, nem xingamentos nem nada para manchar a imagem de ninguém. Se for dar dicas, sugestões ou algo assim que sejam construtivas ^.^