quarta-feira, 15 de junho de 2011

Muito glitter no SPFW

Olá meninas,como estão?Acho que a maioria de vocês sabem que o São Paulo Fashion Week já começou!Não vim pra falar dos looks,mas da make.E uma make que ganhou destaque no desfile foi a make do estilista Alexandre Hechcovitch o beauty artist Celso Kamura.


Celso aposta no brilho e no glitter e diz que vão estar com tudo.O glitter que a coleção apostou teve bastante brilho nos olhos das modelos mas um brilho bem levinho,discreto e fofo,na cor perolada.Mas não só nos olhos como nas unhas também.

Acho super fofinho esse glitter pelorada,pra uma produção mais discreta.O legal é que esse tipo de glitter mais discreto é que pode ser usado durante o dia.Á noite passe camadas de rímel e voilá.

E vocês meninas gostam de glitter,vão apostar no verão?E esse glitter discreto vocês gostam?COMENTEM!
beeijos,Lari

3 comentários:

  1. amei ^^
    eu tenho uma sombra assim so de brilhos eu amo !!
    bjus
    http://depoisdaescola-alice.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Nossa, postei ontem sobre esse msm assunto, da maquiagem com glitter...
    Eu Adorooo glitter ♥
    principalemente nas unhas, quase sempre que pinto as unhas coloco glitter, já a maquiagem, não tenho nenhuma com glitter, mas claro vou procurar alguma né... vou procurar uma especialmente pra usar apenas de manhã, afinal eu quase não saio a noite.
    Adorei essa nova tendência pro verão ♥

    http://wwwftpvc.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Tá liiiindo esse look discreto :) especialmente o 2º. Lindo!

    ResponderExcluir

Olá, Quer fazer um comentário? Sinta-se a vontade. Dê sua opnião, Tire dúvidas, Faça Perguntas, Peça algo, Dê dicas ou sugestões. Fica ao seu critério ^^.

Obs: Por favor não use palavra inadequadas, nem xingamentos nem nada para manchar a imagem de ninguém. Se for dar dicas, sugestões ou algo assim que sejam construtivas ^.^