segunda-feira, 20 de junho de 2011

Guia de compras online pt1

Sem dúvida,a internet serve pra facilitar nossa vida e muito.Até pra fazer compras a gente nem precisa sair de casa!Ótimo isso hein?Dá pra comprar qualquer coisa.Sem falar na facilidade que isso trás pra gente,né?Comprar qualquer coisa sem sair de casa.Outra coisa legal é que você encontra coisas que você talvez não encontre pra comprar na cidade onde mora e ainda mais,você tem mais tempo pra escolher,do que andando por uma loja né?
O post vai ser divido em duas partes.A primeira mais guia mesmo,como comprar e tal.Na segunda parte vou indicar algumas lojinhas online pra vocês,que vendem várias coisas diferentes.Então vamos as dicas:

COMO PAGAR                                                                                                                  
O ideal é ter um cartão de crédito-principalmente se a compra for internacional-isso vai facilitar e muito.Se não tiver um cartão de crédito,pode recorrer ao boleto bancário-mas nessa forma de pagamento a comprar não pode ser parcelada,tem que ser toda a vista.Compras em lojas pequenas,o pagamento pode ser feito pelo depósito bancário.Na maioria das lojas nacionais não é preciso cartão de crédito.Na maioria,é só imprimir o boleto bancário,levar no banco ou loteria.

PESQUISE                                                                                                                                  
Uma coisa mega importante é saber se a loja é de confiança.Pesquise sobre ela.Veja resenhas do produto que quer comprar,isso ajuda a ter mais certeza.Saiba se a loja entrega tudo direitinho na sua casa.Comece comprando em lojas que você conheça,ou que outra pessoa que você conheça já tenha comprado lá.veja depoimentos de pessoas que já compraram em tal loja.Muitas vezes a loja possui redes sociais que dá pra se comunicar e ver depoimentos de outros compradores.Muito cuidado com as lojas que tem preços muito muito baixos e que o produto ainda possui frete grátis junto com o preço muito baixo.Desconfie!

Bom meninas,essa é a primeira parte.logo,logo posto a segunda parte(a melhor,hahahah)indicando algumas lojas pra vocês.
Fui lindas!Larissa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, Quer fazer um comentário? Sinta-se a vontade. Dê sua opnião, Tire dúvidas, Faça Perguntas, Peça algo, Dê dicas ou sugestões. Fica ao seu critério ^^.

Obs: Por favor não use palavra inadequadas, nem xingamentos nem nada para manchar a imagem de ninguém. Se for dar dicas, sugestões ou algo assim que sejam construtivas ^.^