sábado, 4 de junho de 2011

Como Tirar Fotos Perfeitas!






 Como tirar fotos? Sempre que tiramos fotos as vezes elas ficam desfocadas,Escuras Borradas,Tremulas aii Tanta Coisa ! As vezes a foto ficou linda mais estava Com um desses Poblemas..! Então Agora Vou Dar uma Dica Para Vocês para não ter esse tipo de poblema =) !




# O Lugar: E isso e bem Importante o Lugar em que Devemos Tirar Nossas Fotos .. Procure Lugares com Claridade Natural do Dia Como a Luz do Sol Fotos em : Jardins,Piscina, E Outros Lugares Ficam Legais ..Evite Tirar Foto Perto de Lixo ...Monte de Roupas.. Parede Suja ..Isso Queima a foto Não Adianta Vc esta Linda Na Foto e o Fundo Horrosso!!


#Objetos: Quando For tirar Suas Fotos Varie Com Objetos Se vc tem um Oculos Não Significa que Toda Vez vá Tira Foto de Oculos Você pode Tira fotos com: Guarda-Chuva,Frutas,Oculos,Bonés,Bichinhos de Pelucia E etc.!

#O Figurino: ...Uma coisa bem legal e vc não tirar as fotos com a mesma Roupa.. Finja que vc esta em um Ensaio Fotografico(No Sentido de Troca de Roupas) Vc não Prescisa Fica trocando a Roupa a cada 2 minutos Mais e Bom váriar +) 


#Poses: Nunca tire várias fotos com a mesma pose.. Várie uma Hora Cruze as Pernas Outra Sente ,Deite Faça V com os Dedos Sempre Vàriee



=)!


OBS: No Post em que eu Avisei Quando Eu Ia Entrar De Novo No Blog Eu Comentei Sobre o Tease Trailler de Breaking Dawn(Amanhecer) Como Eu Prometi Um Horario Bem Ficou Assim:

O Tease Vai Passar na MTV Movie Awards Mais Parece que a MTV Esse Ano resolveu não Passar ao vivo ou algo do tipo mais A Galera do Foforks Vai Estar La no Evento E Vai Informa tudo pra Agente com Exclusividade Vc pode ver Amanha no site www.foforks.com.br



Beijoos!

Theash!

3 comentários:

Olá, Quer fazer um comentário? Sinta-se a vontade. Dê sua opnião, Tire dúvidas, Faça Perguntas, Peça algo, Dê dicas ou sugestões. Fica ao seu critério ^^.

Obs: Por favor não use palavra inadequadas, nem xingamentos nem nada para manchar a imagem de ninguém. Se for dar dicas, sugestões ou algo assim que sejam construtivas ^.^