segunda-feira, 27 de junho de 2011

Amarre-se

291147872_large
O que antes era usado pra "segurar asa calça", pra "não deixar a calça cair",geralmente escondido por debaixo da blusa.Hoje é usado pra marcar a cintura ou apenas pra arrematar a produção,colocando por cima de um shortinho,sem a intenção de "segurar a calça".Hoje ele tem várias "funções",opções e maneiras de usar, destacando a produção.Podendo ser usado com várias peças,várias vezes,pra várias ocasiões diferentes.A regra principal é usar a criatividade pra usa-lo.Existem inúmeros modelos e materiais de de cintos.Muitos mesmos.Aplicações de tachas,laço,metal, estampas,tamanhos...enfim,muitas opções mesmo. Um dos modelos de cinto que eu mais gosto,são os trecê e os trançados.Prefiro os cintos finos,não curto os cintos grossos.Acho tão linda a combinação:vestido+cinto.

Como usar?

Na hora de escolher o cinto é preciso prestar atenção no seu tipo de corpo,pra ele não desfavorecer a silhueta.

  1. As meninas com quadril largo,é melhor evitar usar os cintos na cintura,isso pode causar a impressão de um perfil alongado.
  2. Quando for vestir uma roupa estampas e quiser usar um cinto,use os neutros e mais básicos.Essa escolha não deixa o seu look pesado.E se optar por um cinto colorido,use com roupas de cores mais sóbrias.
  3. Pra deixar o look mais legal,quando for usar um cintinho fino, experimente dá uma nozinho.Dá uma nova cara ao look.Fica super lindo mesmo
cintinhocapa
E se você,minha leitora fofa,ainda não sabe como dá nó no seu cinto.Aprenda agora nesse vídeo.El é beeem rapidinho,dá pra entender,é super fácil.Eu não sabia,agora eu sei,nunca pensei que fosse tão fácil!Essa é a forma mais simples e prática.Então vejam o vídeo e se amarem.hahahah!

Agora deixe vocês com alguns look lindérrimos!Inspirem-se!

Com short
cintos003




















Com saia
cintos006
Com calça
cintos001
Com vestido
cintos008
cintos007
É isso!Espero que tenham gostado do post.Vocês curtem cintos meninas?Comentem!
Beeeijosss,Lari










































Um comentário:

  1. Amo cintos Lari!! Inclusive esses dias mesmo pretendo comprar um rosa pra mim *----*
    Bjuuus
    meumundogi.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá, Quer fazer um comentário? Sinta-se a vontade. Dê sua opnião, Tire dúvidas, Faça Perguntas, Peça algo, Dê dicas ou sugestões. Fica ao seu critério ^^.

Obs: Por favor não use palavra inadequadas, nem xingamentos nem nada para manchar a imagem de ninguém. Se for dar dicas, sugestões ou algo assim que sejam construtivas ^.^