quinta-feira, 5 de maio de 2011

Quero fazer:Luzes!

Tá a fim de mudar o visual?Aposte nas luzes.Existem várias técnicas pra transformar o seu visual com apenas um toque discreto na cor natural do seu cabelo.

 Os ombré highlights são mechas feitas em degradê.Acho super lindo e tenho vontade de fazer no meu cabelo.O comprimento fica mais claro que a parte de cima do cabelo ou vice e versa.As mechas são finas.E pode se despreocupar que o cabelo não fica marcado.

 No Sun Kiss as pontas dos fios ficam com mechas mais claras.O topo da cabeça,próxima a raiz,fica com um efeito mais suave que as mechas ombré.A dica é pedir pra que o seu cabelereiro usar um filme na hora de fazer as mechas que deixa os cabelos com aspecto mais natural.

 Os insible highlights são mechas fínissimas,mais finas que a do ombré.É feita da raiz até as pontas do cabelo,deixando um efeito bem natural,tipo" meu cabelo pegou sol".O resultado é bem discreto,porque as mechas se misturam á cor do fundo dos fios.Na técnica as mechas são separadas e coloridas com as próprias mãos.

As californianas foram as mais pedidas nos salões de beleza no verão passado. A técnica é seperar o cabelo em Y e ir selecionando as mechas em cima do design do corte.O descolorante é concentrado nas pontas do cabelo pra dá aquele efeito mais claro em baixo e não marcar a raiz.

Dicas finais
As morenas podem optar por tons de mechas em mel e dourado.As podem ficam marcantes com peças mais claras e platinadas.Já as ruivas podem escolher as mechas em cores douradas.
Depois das mechas,é muito importante a hidratação ser feita semanalmente com um creme de hidratação indicado para cabelos tingidos e/ou loiros.

Então meninas,gostaram? Tem vontade fazer algum desses no cabelo de vocês?

"Mais uma vez queria pedir pra que vocês me dessem ideias de posts para o blog.Ando meio sem ideias esses dias e meio corrida.Mas quero a ajuda de vocês.Me falem o que vocês querem ver aqui no blog,ok meninas?"

Fuuuiiii, beeeijoss, Larissa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, Quer fazer um comentário? Sinta-se a vontade. Dê sua opnião, Tire dúvidas, Faça Perguntas, Peça algo, Dê dicas ou sugestões. Fica ao seu critério ^^.

Obs: Por favor não use palavra inadequadas, nem xingamentos nem nada para manchar a imagem de ninguém. Se for dar dicas, sugestões ou algo assim que sejam construtivas ^.^