sábado, 14 de maio de 2011

Novo layout

Meninas o layout do blog ficou pronto!Na verdade não era esse layout,era outro mas o outro não deu certo,então acabei colocando esse.Não sei se ele vai ser permanente ou se vai ser por enquanto que eu elaboro outro beeeem mais legal e mais elaborado!Isso quem decide é vocês junto comigo.Gente não tava gostando de jeito nenhum daquele layout,tava muuuittooo feio!Sério,não tava me sentindo bem com ele e não aguentava abrir o blog e ver ele.Sério!

Mas eu quero saber a opinião de vocês minha fofoletes.Me digaammm!


create free polls | comment on this

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, Quer fazer um comentário? Sinta-se a vontade. Dê sua opnião, Tire dúvidas, Faça Perguntas, Peça algo, Dê dicas ou sugestões. Fica ao seu critério ^^.

Obs: Por favor não use palavra inadequadas, nem xingamentos nem nada para manchar a imagem de ninguém. Se for dar dicas, sugestões ou algo assim que sejam construtivas ^.^