sábado, 14 de maio de 2011

Coque bailarina

Ai amores,deixa eu confessar uma coisa pra vocês: Eu amo coques!Principalmente aqueles no alto da cebeça e folgadinho,acho perfeitoMas não sou a mestra dos penteados,num sei fazer nada gente.passa quase 100% do tempo com o cabelo solto.Só sirvo pra admirar mesmo.Um dia desses a Lauren Conrad apareceu com um coque bailarina super fashion que eu fiquei babando e claro foi pra minha pasta de inspiração(lembram do post passado?)
Como sempre gosto de ficar salvando as coisas que me agradam na minha pastinha eu acabei encontrando esse em um blog e salvei na minha pasta.Ai resolvi postar pra vocês.O legal desse coque é que ele é bem altão,bem no topo da cabeça mesmo.Bem legal naqueles dias que o cabelo não tá coperando né ? Fica show pra ir pra o colégio!
E meninas,vocês sabem que a Lauren Conrad tem um blog?Pois é!Lançou faz pouco tempo o The beauty departament.É muito legal mesmo o blog.Super cheio de dicas interessantes.Gostei bastante.E alguns dias atrás ela colocou no blog um vídeo ensinando justamente como fazer o coque bailarina. É bem legal,confiram!

 Ainda não testei o coque,mas assim que fizer no meu cabelo coloco uma foto aqui no blog pra vocês verem.E claro se der certo,porque como eu sou um desastre né?
Gostaram do coque bailarina? Me falem meninas ! beijosss, Lari !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, Quer fazer um comentário? Sinta-se a vontade. Dê sua opnião, Tire dúvidas, Faça Perguntas, Peça algo, Dê dicas ou sugestões. Fica ao seu critério ^^.

Obs: Por favor não use palavra inadequadas, nem xingamentos nem nada para manchar a imagem de ninguém. Se for dar dicas, sugestões ou algo assim que sejam construtivas ^.^