sábado, 21 de maio de 2011

A importância de um Comentário!

....Como eu vi em um blog agora quero fazer uma pergunta para vocês:
Responda Rápido:
Em quantos blogs que você gosta você postou um comentário?
São tantos que você nem da pra contar.. Pois E meninas os comentários o própio nome diz 'Comentar' Expressar Opnião dizer oque achou se gostou ...Comentários como' Amei o Post O Blog e Demais' São válidos pois são comentários você esta dizendo que gostou mais nada comparado aqueles De um Paragráfo ou mais falando realmente sobre algo ou uma postagem.. Os comentários São Aprovados e visiveis aqui no blog..! E afinal você deve estar se perguntando onde eu quero chegar com esse 'sermão' sobre comentários bem o que quero tentar falar e que os comentários de vocês são muito importantes para nós pois expressam suas Opniões ,criticas e sugestões e neles que sabemos se os nossos posts e matérias agradam vocês sem comentários e como sem opniões e sugestões não sabemos se o que escrevemos agradam vocês se vocês gostam e tem haver..Como eu disse os coments são importantes e últimamente não estamos recebendo muitos comentários isso e triste pois nós nos esforçamos bastante pra criar vários posts bem legais e novidades... = / Os seus coments nós estimula ! =) Espero poder contar com vocês! Lembre-se seus coments são sempre bem vindos seja com Parabéns,Sugestões até criticas pois e assim que a coisa funciona..! Beijoos!



Theash

Um comentário:

Olá, Quer fazer um comentário? Sinta-se a vontade. Dê sua opnião, Tire dúvidas, Faça Perguntas, Peça algo, Dê dicas ou sugestões. Fica ao seu critério ^^.

Obs: Por favor não use palavra inadequadas, nem xingamentos nem nada para manchar a imagem de ninguém. Se for dar dicas, sugestões ou algo assim que sejam construtivas ^.^