quarta-feira, 18 de maio de 2011

Dúvida:Ankle boot e open boot, WATH?

Muitas pessoas têm uma certa dúvida em distinguir open boot de ankle boot.Qual é a diferença? Leia o post que a gente explica tudo pra você!
Open Boots
O que são:São essas daí da foto ó!Ok,vamos lá.O nome significa mais ou menos "bota aberta" que vai mais ou menos até o tornozelo e é aberta na frente ou dos lados.Tê vários modelos,materias e saltos.As de couro são as que eu mais gosto!

Como usar?Aposte nas peças leves e delicadas e jogue uma open boot pra dar aquele tchãn no look.É uma ótima opção pra balada.Combine peças pesadas,como uma jaqueta de couro, e coloque a open boot cria um look mais rocker e pesado.Se você tem pernas longas e magras aposte nelas sem medo.Elas não são indicadas pra mulheres com pernas grossas e tornozelos cheios.

Alguns looks:

Ankle boot
O que são?Significa "Bona no tornozelo" .A diferença da ankle pra open boot é que a ankle não é aberta.

Como usar?Combine com qualquer peça:short,saia,vestidos,calças...Se sua intenção é deixar o look pesado,aposte nas ankles com aplicações de tachas,pedras,franjas e tal e pretas.Mas se não quer deixar o look pesado,invista nas peças românticos e nos tons claros.
Se você for baixa e tiver a canela grossa,ela vai achatar a sua silhueta e vai parecer que você é gorda.Pra disfarçar e alongar,use com calças,leggins,meia calça e tal da mesma cor da ankle.Já as que tem canela fina,são altas,podem usar sem medo de ser feliz!

Alguns looks


É isso meninas,gostaram do post?Qual vocês preferem?Comentem!

Larissa Linhares!xx

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, Quer fazer um comentário? Sinta-se a vontade. Dê sua opnião, Tire dúvidas, Faça Perguntas, Peça algo, Dê dicas ou sugestões. Fica ao seu critério ^^.

Obs: Por favor não use palavra inadequadas, nem xingamentos nem nada para manchar a imagem de ninguém. Se for dar dicas, sugestões ou algo assim que sejam construtivas ^.^