quinta-feira, 19 de maio de 2011

#Customize:Camiseta da Chanel!

 Oiii meninas,hoje venho trazer um totorial beeem legal pra você.Um tutorial de como customizar sua blusa simples em uma chanel fake e homenagear um dos maiores ícones da moda: Coco Chanel.É bem legal!Vou tentar fazer e logo depois que eu fizer eu posto o resultado pra vocês. Vamos lá!

 Você vai precisar de:
-Uma camiseta branca ou de qualquer outra cor
-Logotipo da chanel (que você pega aqui)
-Caneta preta fina
-Tesoura
-Pincel
-Tinta de acordo com a cor da sua camisa (se sua camisa for branca,tinta preta.Se for preta,tinta branca e assim por diante)

Comofas?
-Imprima o logotipo da chanel.
-Posicionar a folha com o logo sob a parte da frenta da camisa esticada.
-Colocar um apoio em baixo(jornal,revista...) pra dar mais firmeza
-Traçar o logo com a caneta ou pincel
-Cobrir com a tinta.
-Você pode optar por cobrir com a tinta ou com lápis preto e se vai querer com o nome CHANEL ou não.



Viram como é fácil de fazer.Acho que não tem erro!Façam e me contem o resultado!
Beijos mil,Larissa!

4 comentários:

  1. você sabe que isso é plagio né? aqui está o link se você não estiver se "lembrando" http://necessaire-blogblog.blogspot.com/2011/05/customize-blusa-da-chanel.html

    ResponderExcluir
  2. Oi querida.Me desculpe por não ter colocado os créditos ok?Me passei mesmo!Há e não estou plagiando o seu blog.Se você ler o post com atenção,verá que não está copiado e colado.Ok?

    ResponderExcluir
  3. tá ok.e ele não é meu blog só sou apenas uma fã dele.

    ResponderExcluir
  4. Ok " anonimo" Poblema Resolvido a Larissa Irá Colocar os Créditos no Blog Mais Não Plagiamos Blog Algum Porque Além de Ser 'Crime" Nós Somos Contra o Plagio.! =)

    ResponderExcluir

Olá, Quer fazer um comentário? Sinta-se a vontade. Dê sua opnião, Tire dúvidas, Faça Perguntas, Peça algo, Dê dicas ou sugestões. Fica ao seu critério ^^.

Obs: Por favor não use palavra inadequadas, nem xingamentos nem nada para manchar a imagem de ninguém. Se for dar dicas, sugestões ou algo assim que sejam construtivas ^.^