domingo, 15 de maio de 2011

Como usar: Couro



O couro,seja ele verdadeiro ou fake (fake,por favor!Nada de maltratar os bichinhos),vai estar com tudo no inverno.Foi um dos destaques dos desfiles do SPW na coleção do Reinaldo Lourenço,Animale,Cocci...!Eu sou simplesmente apaizonada por couro,mesmo!Acho super chique e phyno.Peças simples,se jogados qualquer outra de couro ficam um look dignissimo.

Nesse inverno a peça de couro que mais vai bombar são as jaquetas.As tachas,fivelas,zipers e outros implementos vão dar um up na peça.Looks românticos e simples ganham seriedade e estilo se incrementado uma jaqueta de couro ou qualquer outras peça também de couro.Se as jaquetas forem combinadas com um short jeans,por exemplo,elevai trazer aquele "desleixo" look.Finalize com um salto e #fiquelinda.

O couro caramelo também é bem legal e vale apostar!

Se na sua cidade o inverno não for tão forte assim aposte nas saias e shorts de couro.
Combine com peças mais leves,já que o couro é bem pesado.Lã,moletom,casacos jeans ou até as blusinhas comuns de algodão.
Os sapatos de couro são um complemento e tanto pra qualquer look que você queira deixar mais pesado.As tachas também valem como aplicações nos sapatos.


Eu já falei aqui que a coleção Gisele Bundchen para C&A está cheia de peça de couro,saias e principalmente sapatos.Fui ao shopping esses dias e dei uma visitada na C&A pra olhar direito as peças.Me apaixonei pelas peças de couro,principalmente os sapatos.Mas os preços dos sapatos são bem salgadinhos.

E vocês meninas,vão apostar no couro? Acham legal?
Beijos minhas girls!Amo escrever pra vocês!Laaaaari!

Um comentário:

  1. O couro é um peça charmosa que mostra a atitude e ao mesmo tempo a seriedade. Deixa o look mais pesado.

    Gostei (:
    www.luuh-mendonca.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá, Quer fazer um comentário? Sinta-se a vontade. Dê sua opnião, Tire dúvidas, Faça Perguntas, Peça algo, Dê dicas ou sugestões. Fica ao seu critério ^^.

Obs: Por favor não use palavra inadequadas, nem xingamentos nem nada para manchar a imagem de ninguém. Se for dar dicas, sugestões ou algo assim que sejam construtivas ^.^