sábado, 2 de abril de 2011

Post Removido.!

Oii meninas... Bem eu Fui Analisando o Caso Sobre As cenas que Vazaram na  Net Do Filme Amanhecer e não achei justo eu as deixa-las no blog... Pensem bem..Quanto os Atores(as) Trabalham duro pra fazer o filme para ser uma supressa e no final todo mundo sabe o que vai acontecer..? Que graça vai ter o filme se  nós soubermos tudo?
.. E pra que esses FANS publicaram essas imagens na net? Ou seja Para Atrair mais Público bem como existe vários fãns da saga também existe pessoas que não estão nem ai para ela.. E com as imagens do filme que pessoa não se interessaria assistir?
... E tem mais... Robert Pattinson acredita que o filme seja da faixa etária de maiores de 18 anos? #ahpara..
Fala sério Rob.. Digamos que 90% dos adolescentes assistiram os outros filmes como Lua Nova,Eclipse e etc? Agora vai proibir nós de assistirmos justamente o ultimo filme?
Mais de acordo com o Summit..( Que produz o filme amanhecer) A faixa etária será de 13 anos o que implica que algumas cenas serão cortadas..
As imagens existentes na rede sobre o filme divulgada no dia 31 são ilegais mais um motivo porque eu as tirei do blog ..
Resumindo Meninas .. Por isso eu removi o post do blog.. ;/ 


Beijoos.!!

Theash

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, Quer fazer um comentário? Sinta-se a vontade. Dê sua opnião, Tire dúvidas, Faça Perguntas, Peça algo, Dê dicas ou sugestões. Fica ao seu critério ^^.

Obs: Por favor não use palavra inadequadas, nem xingamentos nem nada para manchar a imagem de ninguém. Se for dar dicas, sugestões ou algo assim que sejam construtivas ^.^