sábado, 2 de abril de 2011

Novidade:Coleções Risqué e Colorama

Meninaasss, fiquei sabendo do lançamento das coleçoes Outono/Inverno da Risqué e Colorama e vim aqui contar pra vocês.Vamos conferir ?!A colorama divulgou a sua nova coleção Outono/Inverno 2011, chamada de Espelho Espelho Meu. São 8 tons de esmaltes dos tons mais escuros e outros cintilantes. As cores são(da esquerda pra direita): Poção Mágica,Hipnose,Desfecho,Beijo Roubado,Esterno,Plano Perfeito,Conto de Fadas e Doce Loucura.
A nova coleção da Risqué em parceria com Reinaldo Lourenço, também apostou em cores fortes. A coleção se chama Cine e foi inspirado na década de 30, que foi uma década de referência para o cinema.

As cores são (da esquerda pra direita):Bonequinha de Luxo,Cenário perfeito,Nunca fui Santa, Anos Dourados, Felizes para Sempre,Pipoca Doce,Beijo no Escurinho,Dia das Estrelas e uma Cobertura Fosca.


E aí, gostaram das novidades ?


Beijos, Lari xx.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, Quer fazer um comentário? Sinta-se a vontade. Dê sua opnião, Tire dúvidas, Faça Perguntas, Peça algo, Dê dicas ou sugestões. Fica ao seu critério ^^.

Obs: Por favor não use palavra inadequadas, nem xingamentos nem nada para manchar a imagem de ninguém. Se for dar dicas, sugestões ou algo assim que sejam construtivas ^.^