sexta-feira, 1 de abril de 2011

Quero fazer: Tatuagem

Não dá pra tatuar qualquer coisa no seu corpo, por que num dá pra tirar nem pra jogar fora, como se fosse aquela coisa que você comprou por impulso. Por isso é muito importante pensar e analisar bem, as propostas,situações e momentos. Nada de ir tatuando qualquer coisa,só porque tá com vontade. Nome de bandas e de namorados tatuados nos seu corpo,não são nada bons, afinal depois você deixa de amar aquele garoto e aquela banda e a tatoo fica lá. #fail.

  1. Se o seu sonho de toda uma vida é fazer uma tatuagem,primeiramente converse com seus pais, se eles não concordarem é mehor esperar completar 18 anos. FIQUEESPERTA:Nada de ir naqueles estúdios que fazem sem a autorização de algum responsável,pode ser a maior roubada.

  2. Uma pesquisa é muito importante. Se algum amigo seu já fez uma tatuagem, se informe com ele sobre o lugar e o procedimento.Vá nos estúdios, conheça os materiais e os profissionais.Tire todas as suas dúvidas!

  3. Nada de sair procurando os lugares mais baratos.Isso é a maior roubada. FIQUEESPERTA: Desconfie dos estúdios que cobram muito barato.As vezes pode não ser muito seguro.

É isso! Se ligue nessas dicas e pense muito bem antes de tomar essa decisão.


Milhões de beijos. Larissa xx !


Um comentário:

  1. Ótimas dicas! Tenho duas tatuagens e foram muito bem pensadas antes de fazer!

    Tem tres post sobre tatuagem no meu blog!

    Beijoss...
    mulheresmodernasprecisam.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá, Quer fazer um comentário? Sinta-se a vontade. Dê sua opnião, Tire dúvidas, Faça Perguntas, Peça algo, Dê dicas ou sugestões. Fica ao seu critério ^^.

Obs: Por favor não use palavra inadequadas, nem xingamentos nem nada para manchar a imagem de ninguém. Se for dar dicas, sugestões ou algo assim que sejam construtivas ^.^