quarta-feira, 27 de abril de 2011

Penteados práticos

Nem sempre nós meninas temos tempo pra arrumar os cabelos e deixa-los lindos.Muitas vezes queremos fazer algo diferente pra o colégio,uma saída,mas cadê o tempo de parar em frente ao espelho e fazer um pentado decente.Mas sabia que dá sim pra fazer um penteado legal e simples em no máximo 2 minutos. Dá até pra fazer no carro,na ida pro colégio!Vamos aos penteados !!?

 A trança lateral é super prática e feminina,além de ser fácil de fazer.É uma das mais conhecidas e usadas no dia-dia.A regra é deixar os fios soltinhos e frouxos,até bagunçar os gominhos vale!Ela é aquele penteado de quelaquer dia e qualquer hora.Á noite,se quiser um penteado rápido vale apertar mais os fiozinhos da trança,dá uma ajeitadinha na franja e pronto!

Aprendendo a fazer:
.Separe duas mechas largas na parte da frente do cabelo,como se fosse uma franja.
.Trance normalmente o resto do cabelo e vá puxando as mechas para lateral.
.Depois é só prender com oum eslástico.

 Acho lindo o coque soltinho,tanto alto,como baixo e no meio da cabeça.Vivo usando na escola,o que é uma boa nas aulas de edução física.Como disse anteriormente,a regra é deixar os fios soltinhos e o segredo está no nó,que deve ficar bem preso,pra que não fique caindo(mas só o nó).Vale usar um pouquinho de spray pra segurar.

Aprendendo a fazer
.Abaixe a cabeça e jogue o cabelo pra frente.
.Levante a cabeça e cabelo e arrume num rabo de cavalo soltinho.
.Prenda num coque e pronto.

"Agoram me digam o que vocês preferem,quais são os penteados que vocês mais gostam?Me contem meninas!
Beijooosss Miil,Larissa ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, Quer fazer um comentário? Sinta-se a vontade. Dê sua opnião, Tire dúvidas, Faça Perguntas, Peça algo, Dê dicas ou sugestões. Fica ao seu critério ^^.

Obs: Por favor não use palavra inadequadas, nem xingamentos nem nada para manchar a imagem de ninguém. Se for dar dicas, sugestões ou algo assim que sejam construtivas ^.^