terça-feira, 26 de abril de 2011

Oi cheguei + inspiração fashion

Meeeninasss, que saudadesssss de vocês!Bom,a Lari voltou (EEEEBBBAAA, *todos pula !) estava viajando desde quinta feira e por isso fiquei esses dias todos sem postar pra vocês,ok amiigas? Maass cheguei e o blog volta normalmente, yupeee!Nesse feriadão,fiquei pensando no que postar aqui no blog e novidades pra vocês.É,até que saiu alguma coisa da minha cabeça,mas não demorou muito pra o meu cérebro parar de oxigenar.Então meninas me ajudem,me dêem dicas de posts,por favor!Porque esses dias estou com DDR: DEFIT(é assim que se escreve?)DE RACIOCINIO raaww!.
Vamos ao post agora, hahaha! Fiquei aqui batendo papo com vocês e esqueci da hora. Daqui a pouco,tenho que me arrumar pra ir pro colégio, * todos chora * ! O post, é curtinho,só uma inpiração de look pra vocês,pra começar de novo com a vida de postagens do blog,ok?Por favor não me batam ! haha.
-----------------------------------------------------------------

Passeando pela net,encontrei esse look da Selena e resolvi comentar aqui no blog e inspirar vocês.
"Quando encontrei esse look da Sel,me interessei porque é formado por peças simples,mas a montagem deixou o look estiloso.Uma blusa bem largada com aquele aspecto podrinho,combinada com uma calça skinny de labagem escura.O coturno preto(que é uma das tendências desse inverno),deixou uma pegada urbana no look.A maxi bolsa lateral é um charminho.Os acessórios complementam o look.O colar longo,os braceletes e o óculos de sol."
Esse look pode ser usado durante o dia,pela manhã ou pela tarde.Pode ser um look de shopping,almoço,compras,viagem,parque...dependendo da sua preferência.Se for acrecentar algo a mais no look,lembre-se sempre de harmonizar todas as peças e as cores que for colocar a mais.

"É isso meninas, gostaram do look da Sel ? Me contem ! "
Beijos e não se esqueçam de me dar dicas de posts, ok meninas? Beijoss Miil e voiláa ! Atrasadéerrima pro colégio! (Tá vendo o que eu não faço por vocês?, hahaha)
Larissa! 

Um comentário:

  1. legal amo usar óculos escuros. acho mtu estiloso, pra nde eu vou eu so meu rayban(imitação,mas ngm liga pra isso XD)bjoks equipe GT

    ResponderExcluir

Olá, Quer fazer um comentário? Sinta-se a vontade. Dê sua opnião, Tire dúvidas, Faça Perguntas, Peça algo, Dê dicas ou sugestões. Fica ao seu critério ^^.

Obs: Por favor não use palavra inadequadas, nem xingamentos nem nada para manchar a imagem de ninguém. Se for dar dicas, sugestões ou algo assim que sejam construtivas ^.^