terça-feira, 12 de abril de 2011

Kristen Stewart ganha o maior festão do elenco de “Amanhecer”

Não é só a gente que ama a Kristen Stewart. O elenco de “Amanhecer”, que está no Canadá por causa das gravações da última parte do filme, fez questão de comemorar com a atriz seu aniversário de 21 anos no último dia 9.
Nestas fotos, divulgadas hoje pelo site Popsugar, Robert Pattinson, Kristen Stewart, Dakota Fanning, Taylor Lautner (e até a possível namorada dele, Lily Collins) e outros atores do elenco se jogaram numa festinha que durou a madrugada inteira.
As imagens estão meio ruins, mas dá pra ver que eles se divertiram demais. Rob até subiu numa moto e fez caretinha. Hahaha, olha só:



A festinha do elenco também foi para comemorar o fim das gravações de alguns atores. Há quem diga que só algumas pessoas ainda vão ficar no Canadá até o fim do mês. Certeza que o nosso casal mais fofo, Robsten, vai, né?


Créditos do Post e Matéria: Capricho


Bjos

Theash

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, Quer fazer um comentário? Sinta-se a vontade. Dê sua opnião, Tire dúvidas, Faça Perguntas, Peça algo, Dê dicas ou sugestões. Fica ao seu critério ^^.

Obs: Por favor não use palavra inadequadas, nem xingamentos nem nada para manchar a imagem de ninguém. Se for dar dicas, sugestões ou algo assim que sejam construtivas ^.^