quinta-feira, 14 de abril de 2011

Diebatendo sobre Rebelde

Desde que a versão brasileira de Rebelde estreou,várias opiniões se formaram.Várias pessoas não queriam nem assistir,dizendo que é uma cópia de RBD e blablabla.A minha opinião é: Haa,gente pra mim Rebelde será sempre a versão mexicana,não que eu não goste da versão,brasileira,pelo contrário,eu assisto todos os dias e curto muito.Não concordo que seja apenas uma imitação da versão mexicana.Mas gente Rebelde fez parte da vida de muitas nós,foram anos de puro fanatismo e admiração.Não que você tenha que recusar a nova versão,pelo contrário,assista e dê valor ao trabalho brasileiro.Gente,não pense que se você tiver assistindo a nova versão,vai tá esquecendo e traindo Rebelde.Please! Mas agora eu quero saber a opinião de vocês leitoras sobre o assunto,ok? Me digam tudinho!
E ai,o que vocês acharam da novela?

Me digam nos comentários!Quero saber tudo.


Beijos molhados, Larissa xx

6 comentários:

  1. eu não assisti o Rebelde mexicano. E assisto td dia o Rebelde brasileiro. E realmente só pq vc assiste o brasileiro não quer dizer que vc vai trair o mexicano.. O trabalho dos mexicanos fioii tãão bom q houve versão argentina e agora a brasileira. Tipo Betty a feia, originalmente (argentina, depois obteve remake: mexicano(A feia mais Bela), americao(Ugly Betty) e brasileira(Bela a feia)e na minha opnião a melhor versão foi a brasileira (levando em conta que assiti a mexicana e a argentina, e evidentemente a brasileira tbm) e gnt isso não é traição é so prova q o trabalho deles foi bom. E eles merecem siim fazer muito sucesso. São excelentes cantores e atores. bjokas a equipe GT.=D

    ResponderExcluir
  2. muito melhor o brasileiro , amo roberta com diego eles sao feitos um pro outros!!!!

    ResponderExcluir

Olá, Quer fazer um comentário? Sinta-se a vontade. Dê sua opnião, Tire dúvidas, Faça Perguntas, Peça algo, Dê dicas ou sugestões. Fica ao seu critério ^^.

Obs: Por favor não use palavra inadequadas, nem xingamentos nem nada para manchar a imagem de ninguém. Se for dar dicas, sugestões ou algo assim que sejam construtivas ^.^