quinta-feira, 7 de abril de 2011

Eu quero:óculos de gatinho!

Olá girls, como estão? Bom o post de hoje, são sobre os óculos de gatinho que estão super tndência e sendo usados por inumeras fashionistas.Surgiu na década de 50 e 60,e como de costume no mundo da moda,voltou com tudo e está aparecendo nas produções de várias fashionistas. Existem vários modelos e tamanhos e pra cada gosto e idade! Eu nunca fui muito fã desse tipo de óculos, mas como disse anteriormente,existem vários modelos,então dá pra arranjar o modelo certo pra você (e pra mim,hehe).Estou a procura do meu (não desisto)!


E vocês,gostam desse modelo de óculos ? Beijos de morango com chantili (haha)!

Lari xx

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, Quer fazer um comentário? Sinta-se a vontade. Dê sua opnião, Tire dúvidas, Faça Perguntas, Peça algo, Dê dicas ou sugestões. Fica ao seu critério ^^.

Obs: Por favor não use palavra inadequadas, nem xingamentos nem nada para manchar a imagem de ninguém. Se for dar dicas, sugestões ou algo assim que sejam construtivas ^.^