terça-feira, 5 de abril de 2011

Coletes de pele

O post de hoje vai falar sobre os coletes de pele(fake,ok? Sou totalmente contra o uso de peles verdadeiras).Uma tendência forete para esse inverno(que eu até postei aqui )e que apareceu bastante nos desfiles do São Paulo Fashion Week.Acho que é um complemento fashion a qualquer look e uma peça bem sofisticada.



Pode ser usado em várias ocasiões e pode ser combinado de várias maneiras possíveis.O legal e a diferença do colete de pele pra o casaco de pele é a praticidade que o colete tem,já que o inverno no Brasil não é tão forte assim.Você pode usa-los em dias menos frios como sobreposição de um blusa,por exemplo.

Eu simplesmente amei esse look da Asheley Tisdale.Tá um look bem básico e urbano,mas o que deu um ar de glamour ao look foi justamente o colete. Ameei !





Achei simplesmente perfeito o look dessas três meninas,principalmente o primeiro e o terceiro. No primeiro look,fui a mesma coisa que aconteceu com o look da Ashley Tisdale,que eu citei acima,o colete deu um glamour ao look.A calça pode ser substituida por uma calça jeans e o coturno por uma ankle boot. No segundo look o colete é uma segunda sobreposição da blusa.Percebam que tem a blusa,depois uma jaquetinha e por cima da jaqueta o colete, o que eu achei legal.Acho que se n]ão tivesse essa jaqueta por baixo do colete,o look ficaria meio sem graça.A ankle boot deu um ar folk ao look.

Já no terceiro look,acho que ela soube combinar bem as peças.A cartela de cores são diferentes.O lenço caiu bem no look, a meia calça também.O colete foi o desfecho do look.


Ai,depois de ter feito esse post e ficar olhando pra essas produções,fiquei com uma vontade de ter o meu também(opa,mãe mais um pra minha lista de espera)!E vocês gostam de coletes de pele ? Beijos açucarados e até mais! Larissa xx

Um comentário:

Olá, Quer fazer um comentário? Sinta-se a vontade. Dê sua opnião, Tire dúvidas, Faça Perguntas, Peça algo, Dê dicas ou sugestões. Fica ao seu critério ^^.

Obs: Por favor não use palavra inadequadas, nem xingamentos nem nada para manchar a imagem de ninguém. Se for dar dicas, sugestões ou algo assim que sejam construtivas ^.^