quarta-feira, 20 de abril de 2011

Eu ♥ Panda !



Nesse post eu vou falar um pouco sobre uma coisa que eu acho super fofo: Pandas!

Existem inúmeras coisas com a estampa desse bixinho bem fofo.

*Bolsas,meias,blusas,estojos,pantufas,guarda-chuvas,nail arts e muito mais coisas.


O que eu mais gosto com a estampa de pandas,são as blusas.São várias estampas, com pandas de várias expressões.Acho bem legal e fofo!As pantufas também são fofas.Eu adoro pantufas e essas de pandas,tão super fofas.


As nail arts também são bem legais e fáceis de fazer.Dá uma olhadinha!


COMOFAS?


É bem simples de fazer:




  1. Prmeiramente você deve pintar a unha normalmente com a cor que desejar


  2. TRUQUE:Pegue um adesivo redondo (daqueles que vem em agendas e cadernos),corte em meia lua e coloque em todas as unhas.


  3. No espaço que tá sem adesivo,pinte com outra cor de branco e espere secar bem


  4. Depois faça duas bolinhas em cima com o esmalte preto (que são os olhos) e outra bem pequena (que vai ser o nariz).


  5. Agora,faça uma bolinha um pouco menor que a primeira com esmalte branco em cima da bolinha preta.


  6. E pra terminar faça um ponto de esmalte preto em cima da última bolinha branca .Passe base por cima pra realçar a cor! Pronto!

.E vocês meninas.gostam de pandas ? Comentem!Beijos, Larissa xx



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, Quer fazer um comentário? Sinta-se a vontade. Dê sua opnião, Tire dúvidas, Faça Perguntas, Peça algo, Dê dicas ou sugestões. Fica ao seu critério ^^.

Obs: Por favor não use palavra inadequadas, nem xingamentos nem nada para manchar a imagem de ninguém. Se for dar dicas, sugestões ou algo assim que sejam construtivas ^.^