segunda-feira, 18 de abril de 2011

Batom certo pra você

Oi peoples,como estão? Bom,o post de hoje é sobre batons e o tipo certo pra você,de acordo com o seu tipo de lábio,ok gatãans ?Vamos lá!
Se os seus lábios são grossos e volumos como a da Rihana tem alguns batons que vão ficar perfeitos nos seus lábios.Fuja dos gloss e texturas brilhantes,isso aumenta mais a ainda o tamando da sua boca.Se a sua pele é clara aposte nos tons claros,como o pêssego e o bege rosado.Se tem pele morena ou escura,os tons de marrom e vinho são uma boa opção.
Se os seus lábios tem o formato assimétricos ou comuns,como as da Miley.Pode apostar nos batons de cores neutras que não fazem contraste com a cor da sua pele.Se o seu desejo é deixar os lábios mais volumosos,aposte nas cores vivas.Para deixar os lábios mais uniformes,uguale com um lápis de contorno da mesma cor do batom. Se os seus lábios finos ou pequenos,como os de Victoria Justice,abuse do gloss! Se você quer amumentar o volume da sua boca,use as cores claras.Pra não ressecar os lábios escolha as texturas cremosas.

É isso amores, gostaram do post ? Qual é o seu tipo de boca? Deixem o comentário de vocês !


Beijos Mil, Larissa xx

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, Quer fazer um comentário? Sinta-se a vontade. Dê sua opnião, Tire dúvidas, Faça Perguntas, Peça algo, Dê dicas ou sugestões. Fica ao seu critério ^^.

Obs: Por favor não use palavra inadequadas, nem xingamentos nem nada para manchar a imagem de ninguém. Se for dar dicas, sugestões ou algo assim que sejam construtivas ^.^