terça-feira, 22 de março de 2011

Robert Pattinson Chama Justin Bieber de Mentiroso!

Oii meninas ..Tem um Mega #Bapho pra vcs.. Em um uma Entrevista que O Nosso Gatissimo Robert Pattinson a MTV Americana o Astro De Twillight Chama o Justin Bieber de Mentiroso. Porque O Justin Tinha Dado uma Outra Entrevista dizendo que tinha se Encontrado com o Robert Pattinson em Uma festa e disse que: "Um dia, Robert Pattinson veio até a mim em uma festa e disse: "Por alguma razão, as pessoas adoram nosso cabelo e isso é sempre "quebra um gelo" quando falamos com garotas", disse o cantor.


.. Mais Na Entrevista que O Robert deu a MTV ele disse que o Justin Era um mentiroso e ainda disse que: "Nunca o conheci. Você é muito famoso, cara. O que você está fazendo? Você não precisa me usar para inventar histórias", disse Rob.


E ai quem você acha que esta falando a verdade
#Euachoqueorobert e vc?
.

2 comentários:

Olá, Quer fazer um comentário? Sinta-se a vontade. Dê sua opnião, Tire dúvidas, Faça Perguntas, Peça algo, Dê dicas ou sugestões. Fica ao seu critério ^^.

Obs: Por favor não use palavra inadequadas, nem xingamentos nem nada para manchar a imagem de ninguém. Se for dar dicas, sugestões ou algo assim que sejam construtivas ^.^