terça-feira, 15 de março de 2011

Passatempos










No looklet você pode montar looks em modelos. Você tem várias opções de peças de roupas,de várias marcas internacionais.Você pode escolher as peças de acordo com a categoria ou pela marca.Você pode criar sua conta e salvar os looks que você montou pra que outras pessoas também possam ver.

Diferente do looklet no Polivore você não veste modelos. Você uma montagem de combinações de roupas.Você pulblica no site pra que outras pessoas vejam e dêem a sua opinião,dizendo se gostou ou não. E as opções vão da bolsa ao esmalte e é bem variado,com muitas peças de roupas.



E o melhor de tudo é que além de servir como passatempo,serve também como inspiração pra você e para outras pessoas,além de testar os seus dotes fashionistas.

E vocês, já conheciam algum desses sites ?

Beijos Mil !

Um comentário:

Olá, Quer fazer um comentário? Sinta-se a vontade. Dê sua opnião, Tire dúvidas, Faça Perguntas, Peça algo, Dê dicas ou sugestões. Fica ao seu critério ^^.

Obs: Por favor não use palavra inadequadas, nem xingamentos nem nada para manchar a imagem de ninguém. Se for dar dicas, sugestões ou algo assim que sejam construtivas ^.^