sábado, 19 de março de 2011


Oi gente eu Trousse o Esmalte da Semana antes de eu começar a comentar..Quero pedir desculpas porque a imagem a baixo Os esmaltes parecem ser de cor diferente um parece ser vermelho e o outro pink.. Mais o Esmalte mesmo e da foto numero 2 (eu marquei).. Acho que foi por falta de claridade ou algum defeito que alterou a cor da imagem..
Enfim..

Bem o esmalte dessa Semana e O Colortrend Da Marca Avon.. O preço dele pode váriar de R$ 2,20 a 2,80 Depedendo.
Você pode compra-lo Através de uma Consultora da Avon.. Porque eu Acho que não vende em lojas


E isso Beijos:

OBS: A Larisa tbm vai postar o esmalte da Semana Dela OK? So lembrando são 2 Posts Sobre ESMALTE DA SEMANA . Por semana =D !


Kiss.!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, Quer fazer um comentário? Sinta-se a vontade. Dê sua opnião, Tire dúvidas, Faça Perguntas, Peça algo, Dê dicas ou sugestões. Fica ao seu critério ^^.

Obs: Por favor não use palavra inadequadas, nem xingamentos nem nada para manchar a imagem de ninguém. Se for dar dicas, sugestões ou algo assim que sejam construtivas ^.^