sábado, 19 de março de 2011

Criação!..

Oi Pessoal.. Esses dias eu estava tentando Criar Algo E Resolvir Fazer um 'Caderevista" (kkk)
A junção de Caderno+Revista(Ohhh Descobri o Mundo ¬¬")

Eu Procurei Revistas Minhas Já Velhas E Cortei várias Imagens Preferidas Minhas e Peguei um Caderno em Branco que eu Não Usava Mais e Enfeitei a Capa assim:
Bem dentro do "Caderevista" Eu Colei várias Coisas Dicas Que tinha Nas Revistas 'velhas' tutoriais e etc.

Bem Coloquei também testes e Se Você Quiser Fazer o Seu Se Estiver com vontade Pode Escrever também.

Bem Você pode Fazer Isso Com aquelas Revistas suas que já estão velhinhas tadinhas E pegar Coisas Mais Interessantes da Revista e Cortar e Cola no seu Propio Caderevista e as Revistas Velhas Você Pode Jogar Fora depois.!


Beijinhooos

Ash!!>,< 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, Quer fazer um comentário? Sinta-se a vontade. Dê sua opnião, Tire dúvidas, Faça Perguntas, Peça algo, Dê dicas ou sugestões. Fica ao seu critério ^^.

Obs: Por favor não use palavra inadequadas, nem xingamentos nem nada para manchar a imagem de ninguém. Se for dar dicas, sugestões ou algo assim que sejam construtivas ^.^