quarta-feira, 9 de março de 2011

Inspiração Fashion: Miley Cyrus

Realmente,Miley Cyrus é uma super inspiração. Mas hoje não iremos falar das roupas de Miley e sim dos seus penteados. Super trend e bem inspiradores,pra uma festa,até pros quinze anos!Esse penteado é uma boa opção pra um look de festa,bem descontrído e chique. Miley usou um rabo de cavalo lateral meio baixo com os fios meio soltos e enrolou o elático o cabelo.Achei super chique!
Super ispirador pra sua festa de quinze anos.Um coque hiper chique e lindo demais.Um coque com os fios meios soltos atrás,com afranja na frente jogada de lado! Amei!


Outro coque! Mas pra quem quer sair um pouco dos coques tradicionais,pode tentar fazer esse da Miley. É um coque de lado com os fio soltos (percebeu como ela gosta dos fios soltos ?)

Se quiser deixar ondas bem marcantes nos seus cabelo,use o baby-liss pra copiar o penteado.Miley prendeu uma parte do cabelo para trás e partiu a franja no meio e deixou solta.Fica super lindo em quem tem cabelo longo!

Gostaram de algum penteado? Comentem!

Um comentário:

Olá, Quer fazer um comentário? Sinta-se a vontade. Dê sua opnião, Tire dúvidas, Faça Perguntas, Peça algo, Dê dicas ou sugestões. Fica ao seu critério ^^.

Obs: Por favor não use palavra inadequadas, nem xingamentos nem nada para manchar a imagem de ninguém. Se for dar dicas, sugestões ou algo assim que sejam construtivas ^.^