segunda-feira, 21 de março de 2011

Estilos..!


Oii meninas Hoje eu Vou Falar Sobre os Estilos..! Em Pleno Século 21 Já Existe vários Estilo.. No Sentido de Modo de Agir,De Se Vestir, De viver.. Eu vou falar hoje os Os 4 Estilos Principais e Mais Conhecidos:

Emos,Góticos,Nerds,Patricinhas.!

Emo(Emocore)

Bem os Emos..(Emocore) Sugiram Bem Depois que os Góticos Seu Estilo São Com Roupas Pretas Pink Roxo Entre outras Cores..Usam Makes Pesada E São Julgados Por Serem Muito Sentimentais Que Choram Fácil e Se Emocionam com fácilidade Geralmente Usam Franjões Piercing, Cabelos Coloridos.. 

Uma das Bandas Que dizem ter mais Haver com os Emos e O NxZero Pois Com as Músicas dessa Banda eles se Emocionam Fácilmente.!

Góticos

 Góticos existem há muito mais tempo que os emos. Existem indícios que eles surgiram na França no século XVIII e prezam até hoje a morte, o silêncio, a melancolia e adoram rock e até mesmo são praticantes do satanismo, e também vale lembrar que muitas pessoas góticas gostam de freqüentar cemitérios de noite.

Bem esse Casal da Foto.. E um Casal Gótico.. Se você percebeu a Mulher esta de Coleira Porque Esse Casal insiste em Dizer que A Mulher e um Cachorro(Aham?)
Pois er né vai entender?

Nerds

Nerds são pessoas com transtornos sociais que, dada a dificuldade de se socializarem com os outros, afundam-se nos livros. Não necessariamente mais inteligentes que os outros..Geralmente Os Nerds São Tachados como Gênios por so Estarem Lendo..!



Patricinhas


Meninas com Estilo Meigo Apaixonadas Por Rosa, E julgadas por Insuportáveis..! Essa São As Patricinhas.. Adoram Compras Andam em Grupinhos e o Simbolos Dela São a Cor Rosa

Existem Realmente Patricinhas Insuportáveis Mais Nem todas.. Elas geralmente são garotas que so andam bem vestidas Arrumadas E Geralmente tem Mania de Não Sair de Casa sem Celular Make,Bolsa!


E aii Qual Estilo e o seu??!

5 comentários:

  1. acho q naum me encaixo em nenhum dos estilos =D sou unik.hahahaha

    ResponderExcluir
  2. ... Eu acho que eu tenho estilos Aleatórios !kk !

    ResponderExcluir
  3. Ate q a foto do Jupiracy fico maneira !!

    ResponderExcluir
  4. nao me encaixo muito em nenhum dos estilos mas sei que amo goticos e emos pela maneira de eles serem :)

    ResponderExcluir

Olá, Quer fazer um comentário? Sinta-se a vontade. Dê sua opnião, Tire dúvidas, Faça Perguntas, Peça algo, Dê dicas ou sugestões. Fica ao seu critério ^^.

Obs: Por favor não use palavra inadequadas, nem xingamentos nem nada para manchar a imagem de ninguém. Se for dar dicas, sugestões ou algo assim que sejam construtivas ^.^