sexta-feira, 4 de março de 2011

Dica de livro:Jeito de Ser

Sinopse
A proposta deste livro é ter uma conversa franca com você, que é adolecente. Falar sobre seu Jeito de Ser, seus ideais, seus conflitos, seu desenvolvimento, sua passagem para a vida adulta com todas as implicações. Ele lhe dá orientações seguras para preservar os valores e princípios cristãos, e apresenta um enfoque diferente das publicações existentes.
A leitura desta obra o ajudará a compreender os seus sentimentos e a direcioná-los para que atuem em seu favor.

Minha opinião
Estou terminando de ler o livro, estou bem no finalzinho.Tô doida pra acabar e não consigo mais parar de ler.hehehe! É um livro ótimo que ensina a como lidar com as mudanças que estão ocorrendo na vida de quem está na fase da adolescência. Ajuda a lidar com os problemas que aparecem na sua vida,nessa fase,as suas dúvidas sobre muito assuntos,a lidar com as mudanças no seu corpo, na sua auto-estima,no seus pensamentos, tudo isso é muito importante.Porque nessa fase precisamos entender muitas coisas que acontecem na nossa vida. E muitas vezes achamos que estamos ficando loucos,com todos os sentimentos que sentimos,tudo ao mesmo tempo, com todas as mudanças,até mesmo em relação a seus amigos,pois eles também estão passando por mudanças. Enfim, super indico esse livro. Para meninas e para meninos. Os assuntos que contem nele, não são direcionados apenas para as meninas, tem capitulos direcionados as mudanças dos meninos também.
Bom, encontrem nas melhores livrarias. !
Beijos

3 comentários:

Olá, Quer fazer um comentário? Sinta-se a vontade. Dê sua opnião, Tire dúvidas, Faça Perguntas, Peça algo, Dê dicas ou sugestões. Fica ao seu critério ^^.

Obs: Por favor não use palavra inadequadas, nem xingamentos nem nada para manchar a imagem de ninguém. Se for dar dicas, sugestões ou algo assim que sejam construtivas ^.^