quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Loucas por fotografia- Campo

Hoje eu trago pra vocês fotos pra vocês se inspirarem. E a primeira parte é campo. Trarei outras inspirações aqui pra vocês em vários outros lugares. Afinal foto é isso né ? Inspiração ! Eu particularmente sou piradinha por fotos. Adoro ficar vendo fotos na internet. Bom, a maioria dessas fotos não se aparece o rosto das pessoas, até mesmo porque isso não é importante. Achei as 5 fotos muito lindas e super inspiradoras.





Dicas para as suas fotos ficarem perfeitas
Flash: Na minha opinião não é presciso usar o flash, a foto tirada sem o flash deixa mais natural a sua foto, com a própria iluminação do dia. E se for no entardecer melhor ainda, pois dá aquele efeito super bonito na foto.
Configuração da câmera: Acredito que toda câmera, por mais simples que seja, tem alguns modos de configuração, cor e brilho. E mexendo, você verá qual efeito fica melhor para a situação.
Beijos !
Larissa Linhares !


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, Quer fazer um comentário? Sinta-se a vontade. Dê sua opnião, Tire dúvidas, Faça Perguntas, Peça algo, Dê dicas ou sugestões. Fica ao seu critério ^^.

Obs: Por favor não use palavra inadequadas, nem xingamentos nem nada para manchar a imagem de ninguém. Se for dar dicas, sugestões ou algo assim que sejam construtivas ^.^