terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Aviso Urgente

É muito triste pra mim dizer isso, mas o blog Girls Tuneds sairá do ar. BUÀAAA !!! Éee. Não dá mais pra eu continuar com o blog. Foi uma fase muito boa na minha vida cuidar do blog, preparar os posts pra vocês. Mas infelizmente ele vai sair do ar. Entendam aqui as razões pra isso acontecer.

1- Estou sem tempo de postar, por isso estou postando "qualquer coisa" . Porque não tenho tempo de preparar os posts pra vocês, por conta do horário que eu estudo, que é á tarde.

2- Estou sem colaboradores. Ashley nos deixou e Vitória não está mais colaborando no blog. Resultado: Só fica eu pra cuidar de tudo. E não dou conta.

3-O blog não está rendendo, o quanto eu esperava. O número de visitas é baixo e de seguidores também. Então, estamos praticamente postando pra ninguém. (Sorry! )Para os que seguem e visitam o blog, muito obrigado.

È muito triste dizer isso, porque o blog foi um projeto de vida. Lutei muito pra que desse tudo certo. Mas infelizmente no está sendo como eu esperava.Queria que durasse muitos anos, mas é isso né, fazer o que .
Bom o blog sairá do ar no dia 03 de março. Até lá irei continuar postando pra vocês. Ou então quem sabe, até chegar lá eu não mude de ídeia né?

É isso, beijos ! Até mais !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, Quer fazer um comentário? Sinta-se a vontade. Dê sua opnião, Tire dúvidas, Faça Perguntas, Peça algo, Dê dicas ou sugestões. Fica ao seu critério ^^.

Obs: Por favor não use palavra inadequadas, nem xingamentos nem nada para manchar a imagem de ninguém. Se for dar dicas, sugestões ou algo assim que sejam construtivas ^.^