domingo, 6 de fevereiro de 2011

Esmalte da semana

Vim mostrar o emalte da semana, pra vocês. A Ashely já postou o dela e agora é o meu. Bom, acho que vocês já estão sabendo que o ritmo do blog vai andar um pouco parado, por causa das nossas aulas que começam amanhã (segunda), e como nós estudamos á tarde, fica um pouco ruim de postar.Mas prometemos que vamos fazer o possível pra manter o blog no ritmo de sempre. Bom, agora vamos ao esmalte, né ? O esmalte de hoje é o Mabi da Bella Chick. Vou falar mais um pouquinho dele ali em baixo.

Haa, o nome da marca do esmalte no meu vidrinho tá sumindo, mas é da Bella Chick tá ? Bom, o esmalte tem um tom de verde água, passei duas camadas e ficou ótimo (não reparem do esmlate está meio descascando na parte de baixo, pois quando tireia foto, já tinha uns três dias que eu tinha pintado, culpa da minha câmera que deu piti). Então, eu achei ele muito fofo e vou usar seeempre. Pois além de ter adorado a cor, ele cobre muito bem a unha, em apenas duas camadas. Aprovadíssimo e recomendo pra vocês. Comprei por R$ 2,00 em uma loja aqui na minha cidade.
Gostaram ? Digam nos coments.
Bisous pra vocês !

2 comentários:

Olá, Quer fazer um comentário? Sinta-se a vontade. Dê sua opnião, Tire dúvidas, Faça Perguntas, Peça algo, Dê dicas ou sugestões. Fica ao seu critério ^^.

Obs: Por favor não use palavra inadequadas, nem xingamentos nem nada para manchar a imagem de ninguém. Se for dar dicas, sugestões ou algo assim que sejam construtivas ^.^