sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

As Tendências do SPFW

Heey Girls Eu trago umas Tendências do SPFW.. A final vcs sabem pra que serve o SPFW?Algumas Pessoas acham que e so um Evento de Moda onde Tem várias celebridades e apenas isso.. Não o SPFW também mostra as propostas e tendências e mostra também o que vamos encontrar quando for nas lojas bem aqui tem alguma 'roupas' e tendências do que vamos encontrar nas lojas no inverno de 2011.
Coturnos: São Botas Com estilo meio Rock elas são mais usadas nas cidades que chovem ou fazem muito frio e o melhor e que vc pode usar essa bota em vários invernos e  fazer vários Looks diferentes

Franja:O propio nome já diz E descreve o look com um estilo digamos que mais Country podemos usar vários acessorios e sapatos.

Cores Vibrantes com Mistura de preto:Bem o Look pode ser composto todo preto mais com detalhes com cores bem vivas como o segundo look ela esta com o vestido preto com a manga laranja e um detalhe meio rosa.

Tecido wet: Sem comentários que esses looks da SPFW com os Tecido wet estão simplesmente perfeitos e o melhor combina com todo o mundo.

Xadrez : Super básico .. Da pra vc fazer vários looks diferentes e fofos ao mesmo tempo e esta super IN


Kiss Kiss

Um comentário:

Olá, Quer fazer um comentário? Sinta-se a vontade. Dê sua opnião, Tire dúvidas, Faça Perguntas, Peça algo, Dê dicas ou sugestões. Fica ao seu critério ^^.

Obs: Por favor não use palavra inadequadas, nem xingamentos nem nada para manchar a imagem de ninguém. Se for dar dicas, sugestões ou algo assim que sejam construtivas ^.^