sábado, 5 de fevereiro de 2011

Alerta de tendência: T-shirts

As T-shirts estão super em alta. Você pode montar vários looks com t-shirt. O que mais me chama atenção nessas blusas, são as estampas, diferentes. E acho que elas podem ser usadas de acordo som o se humor, são diferentes estampas, desenhos e frases.Montei quatro looks com t-shirts.As t-shits caem muito bem com tênis. Fincam super combinando, e formam um look despojado e básico ao mesmo tempo.
Um look bem básico, com calça, a t-shirt e um tênis. Um look bem descolado, pra passar a tarde no shopping, sair pra fazer compras.

Um look bem despojado, com at-shit, um shortinho jeans e um tênis. Super fofo. Que pode ser usado no final de semana.Você pode trocar o tênis, por uma sapatilha.


Um look bem básiquinho.Uma t-shirt com estampa divertida, short jeans e um tênis com detalhe verde na lateral.


Esse look é bem despojado. Uma t-shirt grande, short e sapatilha vermelha. Que também pode ser trocada por um tênis.
Gostaram ? E vocês, vão apostar nas t-shirts ?


Um comentário:

  1. Oi foooooofa!!
    Vi seu comentáriozinho lá no box do blog e fiquei muuito feliz, você é uma linda!
    Gostei muito do blog flor, continue assim !!
    Um beijo grande!

    ResponderExcluir

Olá, Quer fazer um comentário? Sinta-se a vontade. Dê sua opnião, Tire dúvidas, Faça Perguntas, Peça algo, Dê dicas ou sugestões. Fica ao seu critério ^^.

Obs: Por favor não use palavra inadequadas, nem xingamentos nem nada para manchar a imagem de ninguém. Se for dar dicas, sugestões ou algo assim que sejam construtivas ^.^