sábado, 29 de janeiro de 2011

O que fazer no Fim de Semana..

Bem meninas Hoje e sábado amanhã e domingo então vou dar umas dicas para vcs o que fazerem no fim de semana .. Serve também pra aproveitar aquele restinho de férias pra quem vai começar estudar em fevereiro(como eu).. E também pra vc fazer em outros Finais de semana:

Existem varias coisas para se fazer em grupo são tantas as opções que as vezes ficamos perdidas, para você que ainda não sabe o que vai fazer ai vão algumas dicas de coisas legais para se fazer com suas amigas:
-Dormir na casa de alguém! Você pode chamar suas amigas e fazer uma festa do pijama com direito a pizza brigadeiro e muita fofoca. SE não rolar na sua casa pode ir dormir na casa de alguém.
- Ver um filme! Se o clima não colaborar se chover ou estiver meio nublado estará ótimo para ver um filminho, alugue vários filmes e faça uma sessão pipoca em casa!
Se estiverem bem animadas o negócio é sair mesmo mais pra onde? Você e suas amigas podem ir ao shopping, sorveteria, comer pizza, ir lanchonete dar uma volta e ficar conversando em uma praça perto da sua casa ou fazer coisas mais criativas como fazer um piquenique no parque jogar jogos de tabuleiro como “Imagem e Ação” dar uma volta com a bicicleta que estava encostada a mais de uma ano.
- São muitas as opções para se escolher o importante é que você se divirta muito, pense nisso fale com suas amigas com certeza elas irão adorar fazer algo diferente neste final de semana!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, Quer fazer um comentário? Sinta-se a vontade. Dê sua opnião, Tire dúvidas, Faça Perguntas, Peça algo, Dê dicas ou sugestões. Fica ao seu critério ^^.

Obs: Por favor não use palavra inadequadas, nem xingamentos nem nada para manchar a imagem de ninguém. Se for dar dicas, sugestões ou algo assim que sejam construtivas ^.^